AVRIL LAVIGNE LANÇA NOVA VERSÃO DE “I FELL IN LOVE WITH THE DEVIL”

Faixa original faz parte do sexto álbum da carreira da artista, “Head Above Water”, sucesso global lançado após um hiato de cinco anos

Depois do lançamento e sucesso do sexto álbum de estúdio, “Head Above Water”, Avril Lavigne estreia nesta sexta-feira, dia 28 de junho, uma nova versão para a faixa “I Fell In Love With The Devil”. A versão original da música compõe o projeto divulgado em fevereiro deste ano, que quebrou um hiato de cinco anos sem novidades da artista no mercado fonográfico.

Dando início ao aquecimento da estreia deste novo single, Avril Lavigne lançou no dia 07 de junho um concurso em sua conta do Instagram para que os fãs criassem uma obra única para a arte de capa de “I Fell In Love With The Devil”. Com grande sucesso e repercussão junto aos seguidores da artista, foram mais de 5,6 mil inscrições em três dias. Confira os destaques usando a hashtag #avrilsdevilcampaign.

(Foto: Divulgação)

Sobre a chegada do álbum, a superestrela global indicada ao Grammy, pontuou: “eu sinto que realmente me abri mais nesse álbum do que antes. Cada canção conta uma história que esperamos que inspire os outros a acreditar em si mesmos e defender o que eles sabem ser certo e o que eles realmente merecem!”.

“Head Above Water”, single que marcou o retorno de Avril aos holofotes registrou mais de 125 milhões de streams globais. Na estreia, a Vogue Magazine elogiou a faixa “uma feroz balada de piano que documenta um momento culminante na luta de anos de Lavigne contra a doença de Lyme”, e a Rolling Stone proclamou a canção uma “balada poderosa” com “Lavigne cantando uma mistura estável de piano, cordas, sintetizadores e tambores estrondosos ”.

Dando continuidade aos trabalhos nesta volta, a artista anunciou esta semana a primeira turnê em cinco anos. A tour norte-americana de “Head Above Water” já tem 15 datas fechadas e começa no dia 14 de setembro, em Seattle, nos Estados Unidos. Los Angeles, Nova York, Chicago e Boston também estão confirmadas. Os shows de encerram no dia 11 de outubro, com apresentação na Filadélfia. Informações completas sobre os shows, locais e horários pode ser obtidas aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s