Aquecendo os fãs desde o final de abril, com o anúncio da parceria com Justin Bieber, em “I Don´t Care”, projeto quebra recordes globais a cada nova divulgação
Extremamente esperado pelo público, “No. 6 Collaborations Project”, quarto álbum da carreira de Ed Sheeran, já está disponível em todas as plataformas digitais e também no formato físico, nas principais lojas do Brasil. Anunciado em abril, com a confirmação da colaboração de Justin Bieber para a faixa “I Don´t Care”, o projeto quebra recordes globais a cada nova divulgação.
Já na estreia de “I Don´t Care’, foram mais de 3 milhões de streams globais apenas no Spotify em seis horas. A hashtag que aquecia o lançamento #IDontCareTonight ficou em primeiro lugar no trending topic mundial do Twitter. E o movimento em cima do álbum só cresceu. O pontapé inicial para as divulgações de “No. 6 Collaborations Project” contou também com uma entrevista exclusiva de Ed Sheeran para o apresentador americano Charlamegne Tha God, disponível no canal do artista no YouTube.

O artista liberou um vídeo completo do bate-papo com Charlamegne Tha God. Gravado no estúdio da casa do músico, a conversa celebra o lançamento de “No. 6 Collaborations Project” e discute não só a carreira de Sheeran até aqui, mas também cada uma das faixas do álbum e as histórias por trás das músicas e colaborações.
De maio até hoje, o aquecimento para o projeto foi intenso. Além de “I Don´t Care”, os fãs puderam ouvir antecipadamente também “Cross Me” ft. Chance The Rapper & PnB Rock, “Beautiful People” com Khalid, e as mais recentes “BLOW”, parceria com Bruno Mars & Chris Stapleton, e “Best Part Of Me”, com Yebba.
Agora, em todas as plataformas digitais e também no formato físico, Ed Sheeran também pode ser ouvido ao lado também de Cardi B, Camila Cabello, Eminem, Travis Scott, 50 Cent, Stormzy, Young Thug, Jhus, Ella Mai, Paulo Londra, Dave, H.E.R., Meek Mill,A Boogie Wit Da Hoodie e Skrillex.
Ed Sheeran revelou também uma performance ao vivo especial para a faixa “Best Part Of Me”, com Yebba, gravada no Abbey Road Studios. Ainda neste mesmo estúdio, o artista gravou uma versão acústica para “Beautiful People”. O single de estreia do projeto, com Justin Bieber, foi outro que também ganhou essa nova roupagem, em uma versão de apenas voz e violão, e está disponível nas plataformas digitais para o público.