ED SHEERAN DIVULGA AGUARDADO “NO. 6 COLLABORATIONS PROJECT”, QUARTO ÁLBUM DA CARREIRA

Aquecendo os fãs desde o final de abril, com o anúncio da parceria com Justin Bieber, em “I Don´t Care”, projeto quebra recordes globais a cada nova divulgação

Extremamente esperado pelo público, “No. 6 Collaborations Project”, quarto álbum da carreira de Ed Sheeran, já está disponível em todas as plataformas digitais e também no formato físico, nas principais lojas do Brasil. Anunciado em abril, com a confirmação da colaboração de Justin Bieber para a faixa “I Don´t Care”, o projeto quebra recordes globais a cada nova divulgação.

Já na estreia de “I Don´t Care’, foram mais de 3 milhões de streams globais apenas no Spotify em seis horas. A hashtag que aquecia o lançamento #IDontCareTonight ficou em primeiro lugar no trending topic mundial do Twitter. E o movimento em cima do álbum só cresceu. O pontapé inicial para as divulgações de “No. 6 Collaborations Project” contou também com uma entrevista exclusiva de Ed Sheeran para o apresentador americano Charlamegne Tha God, disponível no canal do artista no YouTube.

Ed Sheeran lança novo álbum. (Foto: Divulgação)

O artista liberou um vídeo completo do bate-papo com Charlamegne Tha God. Gravado no estúdio da casa do músico, a conversa celebra o lançamento de “No. 6 Collaborations Project” e discute não só a carreira de Sheeran até aqui, mas também cada uma das faixas do álbum e as histórias por trás das músicas e colaborações.

De maio até hoje, o aquecimento para o projeto foi intenso. Além de “I Don´t Care”, os fãs puderam ouvir antecipadamente também “Cross Me” ft. Chance The Rapper & PnB Rock, “Beautiful People” com Khalid, e as mais recentes “BLOW”, parceria com Bruno Mars & Chris Stapleton, e “Best Part Of Me”, com Yebba.

Agora, em todas as plataformas digitais e também no formato físico, Ed Sheeran também pode ser ouvido ao lado também de Cardi BCamila CabelloEminemTravis Scott50 CentStormzyYoung ThugJhusElla MaiPaulo LondraDaveH.E.R.Meek Mill,A Boogie Wit Da Hoodie e Skrillex.

Ed Sheeran revelou também uma performance ao vivo especial para a faixa “Best Part Of Me”, com Yebba, gravada no Abbey Road Studios. Ainda neste mesmo estúdio, o artista gravou uma versão acústica para “Beautiful People”. O single de estreia do projeto, com Justin Bieber, foi outro que também ganhou essa nova roupagem, em uma versão de apenas voz e violão, e está disponível nas plataformas digitais para o público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s