Rommanel investe em peças coringas em suas coleções

Com opções que vão de argolas aos modernos anéis Skinny, a marca conta com variedades em shapes, materiais e inovação

Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, sempre antenada às principais tendências da moda, a qualidade dos materiais e a inovação, aposta em peças-chave para compor suas coleções. As opções apresentadas em muitas de suas linhas são ideais para um look moderno, que une ao mesmo tempo contemporaneidade e detalhes clássicos.

Pensando na atemporalidade dos modelos, a meia argola trabalhado com detalhes em zircônias é uma das peças que não podem faltar em nenhuma caixinha de acessórios. Com um toque vintage, o brinco complementa a produção e agrada desde as mais ousadas e fashionistas até as clássicas.

Peças coringas são a aposta da Rommanel. (Foto: Divulgação)

Outra opção que já é considerada hit, são as tradicionais argolas, brincos que dão destaque a qualquer produção. A Coleção Dreams, assinada pela atriz Giovanna Antonelli traz sugestões em banho de ouro e rhodium.

E para as adoradoras de anéis, a marca conta com os Skinny, desenvolvidos em diferentes shapes e banhados a Ouro 18k, Rhodium e Rhodium Negro, esse último, considerado uma opção ótima para as moderninhas que amam as misturas de materiais e texturas.

Para acompanhar essas e outras novidades da marca, siga o perfil da Rommanel no instagram: @rommanel e curta os principais lançamentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s