A AMC anuncia data da volta da segunda metade da 5ª temporada de “Fear the Walking Dead” e confirma 6ª temporada

A série voltará no dia 19 de agosto, às 23h30, com oito episódios, no canal de TV a cabo

A série original da AMC “Fear the Walking Dead” retornará para a segunda metade da quinta temporada, com oito episódios, em 19 de agosto, às 23h30, no canal de TV a cabo. O produtor executivo de “Fear the Walking Dead” e diretor de conteúdo do universo de “The Walking Dead”, Scott M. Gimple, já anunciou que a série foi renovada para uma sexta temporada, retornando no ano que vem.

Na quinta temporada de “Fear the Walking Dead”, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Com uma determinação obstinada, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança. Cada personagem acredita que ajudando ao próximo será possível compensar os erros do passado. Mas a confiança não será facilmente obtida. A missão será colocada à prova quando o grupo estiver em território desconhecido, onde terão que enfrentar não apenas seus passados, mas também seus medos. É somente enfrentando esses medos que eles descobrirão um modo de vida completamente novo, que os transformará para sempre.

Fear The Walking Dead volta em agosto. (Foto: Richard Foreman, Jr/AMC)

Produzido pela AMC Studios, “Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, e também de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace, Jenna Elfman, Alexa Nisenson e Austin Amelio, Ruben Blades e Karen David.

Nos EUA, a estreia da quinta temporada de “Fear the Walking Dead” foi assistida por 3 milhões de espectadores, entre os quais 1,5 milhões de adultos de 25 a 54 anos de idade e 1,2 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade em classificações Nielsen ao vivo+3, tornando-se a estreia de drama na TV por assinatura com a terceira maior avaliação para a atual temporada 2018/19 de televisão em ambas as principais demonstrações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s