Jungle Gin apresenta coquetéis excelentes para o inverno

Receitas fazem parte da carta de drinques do Axado Bar e são ótimas opções para espantar o frio

A marca de gim nacional mais premiado internacionalmente, Jungle Gin, está presente na receita de três saborosos e elegantes drinques que são servidos no Axado Bar, localizado no bôemio bairro da Vila Madalena. Coquetéis com amêndoas, mezcal e até com infusão de ismênia fazem parte das receitas feitas pelo renomado bartender Márcio Silva.

Entre os coquetéis temos o Zazulejo, que leva Jungle Gin com infusão de ismênia, licor dry curaçao, hibiscos e limão. O Pizón, outro drinque bem conhecido, é feito à base de Jungle Gin com infusão de gengibre, amêndoas, hortelã, limão e bitter angostura.

E por último, temos o Inconfidente, à base de Jungle Gin com tangerina e mel, mezcal, limão e especiarias. Todos os drinques acima saem por R$ 31 e estão disponíveis na carta de drinques da casa.

Jungle Gin é a novidade no Axado Bar. (Foto: Divulgação)

Outro famoso coquetel de Jungle Gin é o negroni engarrafado. Feito em parceria com a Bitter&Co, o mais famoso entre os drinques feitos com gim, vem pronto para beber. Basta apenas adicionar um gelo de qualidade e um twist de laranja para ter em mãos a receita mais clássica da coquetelaria. O Negroni está a venda no Carrefour por R$ 129,90 e em breve estará no Grupo Pão de Açúcar, Walmart, St Marche e Mambo.

Levando chocolate e gim como base, o Drunk Bunny foi feito como uma opção deliciosa para tomar em dias frios por se tratar de uma bebida mais encorpada. “A canela defumada e as notas da especiaria presentes na receita de Jungle fazem uma combinação incrível e saborosa para aproveitar o inverno”, diz David Twardovski, bartender  e embaixador de Jungle Gin. 

Aprenda a fazer:

Drunk Bunny

Ingredientes:

Caneca com borda de chocolate 

50 ml de Jungle Gin 

50 ml de licor de marula

50 ml creme de leite UHT sem soro

Finalizar com raspas de chocolate e canela defumada

Modo de preparo

Derreta chocolate ao leite e mergulhe a borda da caneca. Em uma coqueteleira, bata o gim, a amarula e o creme de leite, para que fiquem homogêneos. Ao finalizar, raspe chocolate em cima do drink e acresente um pau de canela defumada. A canela defumada pode ser feita com o auxílio de um maçarico, usando um pegador de material não condutor de calor e colocando fogo, até que comece a sair fumaça

Serviço:

Axado Bar

R. Dep. Lacerda Franco, 478, Vila Madalena

Tel: (11) 3819-1304

Terça a quinta e domingo, das 18h às 23h; sábado, das 15h30 às 02h e aos domingos das 15h30 às 23h30

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s