Samsung Galaxy S10: recurso otimizador de cenas eterniza os melhores momentos da vida

 Função presente em smartphones da marca ajusta lentes conforme o objeto e possibilita fazer fotos incríveis para arrasar nas redes sociais

A qualidade das câmeras fotográficas é um dos recursos preferidos e decisivos para a escolha de um smartphone, pois são elas as responsáveis por eternizar momentos especiais. Para oferecer a melhor experiência aos admiradores da marca, a Samsung incluiu no Galaxy S10 uma série de inovações para possibilitar fotos realmente espetaculares, como o otimizador de cenas. A função destaca o objeto a ser fotografado, oferecendo as melhores opções de luz e enquadramento para fazer a melhor imagem possível1.  

O Samsung Galaxy S10 consegue reconhecer até 30 tipos de cenas, que incluem “Rosto”, “Bebê”, “Cão” e “Veículos”, uma excelente opção para quem deseja ter acesso a funcionalidades semelhantes às de uma câmera fotográfica profissional com a facilidade de um smartphone. 

Samsung Galaxy S10 eterniza momentos importantes em fotos. (Foto: Divulgação)

A identificação de objetos é possível devido à Unidade de Processamento Neural (NPU) de última geração presente no Galaxy S10, que adiciona uma camada de inteligência para todas as fotos, simplificando o processamento da imagem para melhorar ainda mais os recursos. A unidade analisa cenas complexas e processa simultaneamente os dados.

O S10 otimiza automaticamente a cor, a saturação, o balanço de brancos e o contraste, o que permite fazer  imagens mais realistas de um cachorro ou gato, da jardineira de uma casa ou até mesmo o retrato de uma pessoa com mais precisão.

“A Samsung aprimorou o conjunto de câmeras para oferecer no Galaxy S10 a melhor experiência fotográfica. Sabemos que muitos usuários se importam bastante com as imagens que farão por meio da câmera, por isso reunimos recursos inovadores e incluímos o Otimizador de Cena para as melhores fotos possíveis”, comenta Renato Citrini, Gerente Sênior de Produto da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

1 Quando a câmera está aberta, o Otimizador de cena é ativado automaticamente. A precisão do Otimizador de cena e a Detecção de falhas podem variar, dependendo das condições de enquadramento, foco, movimento ou quantidade de objetos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s