MIRANDA :: “SONHO MEU”, FAIXA-TÍTULO DO EP DE ESTREIA, É TRILHA DA NOVELA “BOM SUCESSO” :: WMB

“Bom Sucesso”, nova novela que ocupa a faixa das 19h na programação da Rede Globo, marca a estreia de Miranda, a carioca de voz doce, que com apenas 23 anos, já conquista os ouvidos atentos, nas trilhas de folhetim.“Sonho Meu”, faixa-título do primeiro EP da revelação da MPB, foi a escolhida.

“Foi um grande desafio gravar essa música. Me senti lisonjeada quando recebi o convite da gravadora para colocar minha foz nessa composição tão forte e inspiradora”, comenta Miranda.

Miranda estreia “Sonho Meu” em novela da Globo. (Foto: Divulgação)

“Foi um grande desafio gravar essa música. Me senti lisonjeada quando recebi o convite da gravadora para colocar minha foz nessa composição tão forte e inspiradora”, comenta Miranda.

Composto por quatro músicas, sendo três delas autorais, o EP “Sonho Meu”mostra a potência da cantora estreante para o mercado nas conhecidas “Eu Não”“Agora” e “Universo”, que ficam completas ao lado da releitura da faixa que dá nome ao projeto, um sucesso de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho, que agora embala a trilha de “Bom Sucesso”. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra.

“Quando eu soube que a música faria parte da trilha sonora da nova novela das 19h, fiquei extremamente empolgada e ansiosa. Quando ouvi pela primeira vez, não acreditei! Estou muito feliz com o resultado e espero que todos curtam essa minha singela homenagem a estes dois grandes nomes da nossa música”, comemora a cantora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s