Fries Burrito, a novidade do Taco Bell para o consumidor brasileiro

Com o conceito “Bizarramente Gostoso”, Fries Burrito é a aposta do Taco Bell para os brasileiros

 Em 2016,o Taco Bell chegou ao Brasil e o país foi o primeiro na América Latina a ter a opção de batata frita. A cultura regional foi determinante para a vinda desse produto que é amado pelos Taco Lovers que não dispensam a porção com temperos especiais da rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana. Para estimular o conceito Live Más, a marca traz uma inovação inusitada: a batata e o burrito, duas estrelas do menu repletas de sabor, ganham status de “Bizarramente gostoso”, conceito do lançamento Fries Burrito, que promete inovar a forma de comer batata frita com uma mordida cheia de crocância e explosão de sabores.

Mais que gostoso, bizarramente gostoso, o lançamento é o resultado da combinação do burrito com a inconfundível batata Taco Bell, o sabor incrível do trio de molhos – Nacho Cheese, Sour Cream e Pico de Gallo – e a proteína de tiras de carne. Para dar mais um toque de sabor, a marca vai oferecer a opção de Molho Ranch (mais suave) ou Chipotle (mais apimentado). Vale ressaltar que, para os vegetarianos que desejam substituir a proteína, o Taco Bell oferece feijão, e ainda tem a opção de acrescentar pimenta.

Para qualquer tamanho de fome e momentos de compartilhamento com os amigos, serão vendidas três versões: Individual, Combo e Big Bell Box. O Fries Burrito Combo inclui nachos ou fritas e bebida, e o Big Bell Box traz dois Crunchy Tacos, nachos ou fritas e bebida.

“O Fries Burrito foi um grande sucesso entre os Taco Lovers nos Estados Unidos e certamente será um sucesso aqui no Brasil. Com ele, a batata ganha uma forma inusitada e ao mesmo tempo descomplicada de ser degustada junto com o burrito, que já é um produto delicioso”, afirma Valérie Kalil, head de Marketing e Inovação do Taco Bell Brasil, complementando que uma série de outras novidades estão programadas para os próximos meses.

Com valor a partir de R$ 18,90, o lançamento estará disponível até outubro nas 31 unidades do país. No Estado de São Paulo, são 27 restaurantes na capital, como Brascan Open Mall, Shopping Center Norte, Center 3, Mooca Plaza Shopping e Shopping Ibirapuera, além de Campinas, Praia Grande, Santo André, Guarulhos e Barueri. No Rio de Janeiro, são quatro unidades nas praças de alimentação dos shoppings Nova América, BarraShopping, Tijuca e Botafogo Praia Shopping. Para localizar a mais próxima, acesse www.tacobellbrasil.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s