Sergio Mallandro está de volta a São Paulo com novo show em curta temporada.

O espetáculo “O Errado Que Deu Certo” às sextas feiras entre Setembro e Outubro no Teatro Procópio Ferreira

Um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80 se reinventou criando um stand up comedy de maior sucesso do Brasil, lotando imensos teatros.

Nele, Mallandro conta historias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Nas histórias cita seu padrasto general, Xuxa, Marlene Mattos, Wagner Monte, Maradona, Jorge Benjor, Silvio Santos. Também conta como é viver e morar junto com sua ex-mulher Mary Mallandro. Sérgio promete que sou show não é só “glu glu, yeah yeah” e que tem historias hilárias e uma boa participação do público e, ainda, que no final abre a Porta dos Desesperados. Em seu novo show vem também muita interação e vídeos que leva o publico a uma pura nostalgia além de dar muitas risadas.

Sérgio Mallandro está em curta temporada em São Paulo. (Foto: Divulgação)

Meia entrada :

Estudantes de Ensino Fundamental, Médio, Superior e Pós-graduação; No caso dos Estudantes, é necessária a apresentação do documento de identidade estudantil (carteira de estudante) com data de validade atual no ato da compra e na entrada do espetáculo. Não aceitamos certificado de matrícula do período em curso

ou boleto de pagamento do mês vigente. (www.documentodoestudante.com.br)

Professores da Rede Estadual e Municipal; Maiores de 60 anos; Portadores de Necessidades Especiais. Venda direta, pessoal e intransferível, sendo necessária a apresentação de documento original, com foto, que comprove a condição no ato da compra e na entrada do espetáculo. No caso dos Professores da rede pública de ensino, é necessária a apresentação da carteira funcional emitida pela Secretaria de Educação ou outro documento com identificação que comprove esta condição no ato da compra e na entrada do espetáculo.

Sergio Mallandro – O errado que deu certo

Dias: 06/09; 13/09; 20/09; 04/10: 11:10.

Sextas às 21h30

Capacidade: 624 lugares

Duração : 90 min

Recomendação : 14 anos

Vendas onlinehttps://bileto.sympla.com.br/event/61714-2/d/68428/s/353801

Vendas pela bilheteria do Teatro Procópio Ferreira (aberta terça e quarta, das 14h às 19h; e de quinta a domingo, das 14h até o início do espetáculo), sem taxa de conveniência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s