em comemoração a 25 anos de friends, casa warner abre suas portas

Por Henrique Moita

A convite da Warner, fomos visitar a Casa Warner by Friends e agora você confere tudo que a exposição oferece.

Logo de cara, recebemos uma chave, com o símbolo da Warner. Ela serve para ativar diversos eventos presentes na exposição, sempre para que você possa interagir.

Como o próprio nome já diz, a Casa Warner foca na série Friends, que fez um enorme sucesso na década de 90 e esse ano comemora 25 anos. Porém, temos algumas coisas de outras séries atuais também, como The Flash, Supergirl, Young Sheldon e Riverdale. Como um bom evento da Warner, não poderia faltar uma referência a Harry Potter e também ao filme que será lançado no final do ano, Doutor Sono.

Mas vamos ao que realmente importa, o que tem de Friends?
São dois andares totalmente dedicados ao seriado. Neles, você pode degustar um café no famoso bar que o sexteto frequentava, Central Perk, ver a varanda e a vara que eles usaram para ver se o “Ugly Naked Guy” estava vivo. Pode também aprender os passos de dança que Monica e Ross fazem no especial de Ano Novo apresentado na sexta temporada. Tem também alguns objetos marcantes da série, como a calça de couro do Ross, o peru que a Monica colocou na cabeça, no dia em Chandler fala pela primeira vez que a ama, o VHS do filme pornô que a irmã da Phoebe faz se passando por ela, entre outros. Você também pode passar Ichiban, o batom masculino que o Joey protagonizou o comercial e visitar a cozinha da casa da Monica (essa é uma lojinha com diversos produtos de Friends, como camisetas, canecas entre outras coisas).

Lembrando que em todas as atrações, existem as interações. Por exemplo, se você estiver no Central Perk, uma delas é você usar a chave e fingir que é a Phoebe cantando Smelly Cat, ou em uma sala com diversas falas clássicas da série escritas nas paredes e no chão, com a chave, você pode ouvir algumas dessas falas.

Infelizmente, os ingressos já se encontram esgotados, até mesmo os da exibição extra criado devido ao imenso sucesso.

Caso você tenha conseguido, aproveite, porque para quem é fã de Friends, é um prato completo. Caso você não tenha conseguido, fique de olho, vai que a Warner resolve liberar mais uns dias de exposição, nunca devemos perder as esperanças, não é mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s