OUÇA O NOVO SINGLE DE DELANO, “PERFEIÇÃO”

 Faixa reforça o funk produzido pelo artista nos últimos lançamentos ao misturar diferentes elementos às batidas compassadas

Depois transitar entre o rap e o funk com “Deus e Família”, na parceria com DJONGA e MC Hariel e divulgar “Replay”, faixa com composição e produção assinadas pelo próprio artista, Delano divulga “Perfeição”. Trazendo elementos variados, o novo single é um reforço do funk que o artista tem trazido para os últimos lançamentos, cantando a relação com a mulher, vista como perfeita.
 
Natural de Belo Horizonte, Delano Axel Silva Amaral cresceu em uma família de músicos. Aos 9 anos, começou a tocar cavaquinho na banda de baile de sua mãe, Som de Vinil. Aos 11, ingressou na escola de samba Cidade Jardim e fez apresentações ao lado de Fabinho do Terreiro e Dudu Nicácio, o que o levou a fazer parte também de uma banda de pagode.

(Foto: Divulgação)

Mas foi no funk que Delano ganhou visibilidade nacional. Em janeiro de 2014, Delano lançou “um funk de bobeira e o negócio andou”, como ele mesmo diz. Era o “Baile Da Central PARTE1”, ganhando posteriormente também a parte 2. Este funk é uma homenagem ao evento realizado no Morro das Pedras, na sua cidade natal.
 
Depois escreveu mais dois funks em referência a outra festa, desta vez no Morro do Papagaio, sendo elas “Baile Dos Ratos” e “Baile da Trancredo”. Os funks, com letras eróticas e ousadas, rodaram pelos bailes das comunidades de BH e Delano começou a se apresentar pela região.
 
Em 2015, apostando de vez no funk, Delano lançou o “Na Ponta Ela Fica”, hit que conquistou o Brasil e ganhou um videoclipe produzido pelo Canal KondZilla. O clipe alcançou mais de 27 milhões de visualizações em menos cinco meses.
 
Em 2016, lançou seu primeiro single pela Warner Music Brasil, “Remexe Mexe”, uma mistura de funk com reggaeton. Delano é autodidata curioso estudante da música sempre buscou aprofundar e se aperfeiçoar nos vários instrumentos que toca. Ele avalia que sua experiência como instrumentista valoriza o seu trabalho. “Consigo aproveitar uma certa diversidade que tenho. Aplico diversos ritmos nas músicas”, diz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s