Visitamos o ARCOS DA CANTAREIRA

Por Redação

Com um ambiente mega familiar, um salão enorme, decoração extremamente aconchegante e linda, o Arcos da Cantareira é bem especial e indicado para aquela comemoração íntima com a família ou um momento especial a dois.

Restaurante Arcos da Cantareira tem um ambiente muito aconchegante e propício para famílias ou um momento a dois. (Foto: Redação)

Na noite em que o Diversorio foi ao restaurante, estava acontecendo uma exposição de vinhos, porém não conseguimos provar todos, devido ao trânsito de São Paulo, mas os que degustamos era bem saborosos. Os nossos preferidos foram o Léon Perdigal, Ted The Mule, Aimé e o Cadão, que são incríveis.

Após o evento, descemos para o salão e fomos provar uma pizza da casa, meia marguerita e meia frango com catupiry. E só tenho uma palavra para descrever S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! A massa tinha uma espessura perfeita, nem tão grossa e nem tão fina e o manjericão de tão fresco parecia que tinha sido colhido na hora. O frango muito bem desfiado, tempero divino e o molho de tomate completava tudo e o catupiry é um dos melhores que já provamos.

Pode ter certeza que a casa ganhou clientes e não só pelo vinhos e pela pizza, mas por todo atendimento que tivemos desde a entrada até sairmos do local. Fomos bem tratados e servidos o tempo todo. Voltaremos com certeza!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s