“YOU´RE IN MY HEART” CELEBRA 50 ANOS DE ROD STEWART EM CARREIRA SOLO

Rod Stweart comemora 50 anos de carreira. (Foto: Divulgação)x

Projeto, disponível nos formatos CD físico e digital, combina vocais do cantor e compositor com novos arranjos feitos pela The Royal Philharmonic Orchestra

Sir Rod Stewart, nomeado cavaleiro em 2016, comemora 50 anos como artista solo este ano. O lendário cantor e compositor é um dos artistas de música mais bem-sucedidos de todos os tempos, com mais de 250 milhões de discos vendidos em todo o mundo durante uma carreira estelar, que inclui nove álbuns número um e 26 singles TOP 10 no UK Plus, além de 17 TOP 10 álbuns e 16 TOP 10 singles nos EUA.
 
Pensando neste marco da carreira solo, o selo Rhino homenageia o artista com um novo álbum, já disponível em todas as plataformas digitais e também no formato CD duplo físico, que reúne os maiores sucessos de Stewart de uma maneira nunca imaginada antes.
 
“You’re In My Heart: Rod Stewart With The Royal Philharmonic Orchestra” combina os vocais clássicos das músicas mais populares de Rod Stewart com novos arranjos executados pela Royal Philharmonic Orchestra. O resultado é um registro atemporal que mantém o poder, a alma e a paixão que alimentaram o legado do cantor e compositor desde o início. Para aquecer o lançamento foram disponibilizados antecipadamente três vídeos: “Maggie May”“I Don´t Want To Talk About It” e “Sailing”, com a estreia do projeto, o quarto registro chega ao público, “You´re In My Heart”.

O álbum também traz uma nova versão do hit “It Takes Two”, com a estrela pop Robbie Williams, e uma música inédita, “Stop Loving Her Today”, de Rod Stewart. Já disponível em todas as plataformas digitais, o álbum duplo apresenta os arranjos orquestrais completos.
 
Produzido por Trevor Horn, “You’re In My Heart” inclui também novas versões osquestradas dos principais hits de Stewart em todo o mundo, como: “Sailing”, “I Don’t Want To Talk About It”, “Maggie May”, “Tonight’s The Night (Gonna Be Alright)”, “You’re In My Heart (The Final Acclaim)”, “Every Beat Of My Heart,” “Downtown Train”, “Rhythm Of My Heart”, entre outros, além de um cover de Tom Waits, “Tom Traubert’s Blues (Waltzing Matilda)” .

Junto aos maiores hits de Stewart estão as favoritas dos fã: “Young Turks”, “Forever Young”, “If We Fall In Love Tonight” e uma versão de “Handbags And Gladrags”. Do álbum acústico multi-platina, “Unplugged…and Seated”, “Stay With Me”, um hit TOP 40 que ele gravou com a banda Faces em 1971.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s