WARNER BROS. QUEBRA A CCXP19 COM PAINÉIS ÉPICOS E BATE RECORDE DE DECIBÉIS NO AUDITÓRIO THUNDER CINEMARK XD

Painel de Mulher-Maravilha quebra recorde na CCXP. (Foto: Warner Bros Pictures)

Painel de Mulher-Maravilha 1984 registrou 118 decibéis com reação do público, recorde do evento

A Warner Bros. Pictures quebrou a CCXP com três painéis épicos: Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), fechando o primeiro dia de evento na quinta-feira, e Mulher-Maravilha 1984além do próprio painel da Warner Bros. Pictures, que encerraram o domingo e último dia.

O painel de Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa),apresentado por MariMoon, começou com uma performance de patinadoras profissionais no palco, vestidas com diversos looks da personagem Arlequina, enquanto todos os fãs na plateia recebiam versões infláveis do clássico martelo da personagem – tudo embalado ao som da DJ Samhara. Com todos os fãs devidamente “armados”, as convidadas subiram ao palco apresentadas por um vídeo especial com cenas do filme: Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ella Jay Basco (Cassandra Cain), além da diretora Cathy Yan. Os presentes puderam acompanhar com exclusividade um bate-papo com as atrizes e diretora e vibraram muito ao assistir os primeiros cinco minutos do filme e uma prévia especial, exibidos ao público pela primeira vez.

Já o painel da Warner Bros. Pictures, apresentado por Marcos Mion, trouxe inúmeras novidades dos próximos lançamentos do estúdio. A apresentação começou com a futura animaçãoScooby! O Filme, trazendo uma mensagem em vídeo de Orlando Drummond, ator que deu voz ao personagem principal por décadas, e a exibição do trailer – além da participação de Alexandre Drummond, neto de Orlando e um dos dubladores da animação; houve também destaque paraTom & JerrySpace Jam 2DC Super Pets, que têm estreia prevista para 2020, 2021 e 2022, respectivamente.

Na sequência foi exibido um material inédito de bastidores e entrevistas do musicalEm Um Bairro de Nova York, que tem estreia marcada para 20 de agosto de 2020, e um teaser exclusivo do terror Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, que tirou o ar do público. O filme, que teve seu título em português revelado no evento, está previsto para estrear em 10 de setembro de 2020. Para os fãs do aclamado diretor Christopher Nolan, a Warner Bros. exibiu um vídeo de Tenet, que estreia em 23 de julho de 2020.

E para finalizar o painel do estúdio, o universo DC fez os fãs vibrarem com muitas novidades. Matt Reeves, diretor deThe Batman, apareceu em um vídeo feito especialmente para a CCXP19 com uma mensagem para os fãs e prometendo presença de conteúdo do filme na edição de 2020 do evento.The Suicide Squad 2 também esteve presente com um recado em vídeo do diretor James Gunn e da atriz Alice Braga, que está presente no elenco do longa.

Fechando o evento com chave de ouro, o estúdio apresentou o painel deMulher-Maravilha 1984, com introdução de Érico Borgo e apresentação de Aline Diniz, cujo sucesso foi tão estrondoso que quebrou o recorde de decibéis emitidos pelo público da CCXP, atingindo 118 decibéis! Antes do início da apresentação, os fãs receberam pulseiras com emissão de luz e ativação por som, fazendo com que a plateia fizesse parte do espetáculo. O painel começou então com um vídeo de abertura que levou a plateia à loucura, incluindo a revelação de 6 telas nas laterais do Auditório – pela primeira vez na história da CCXP e exclusivamente para o evento de Mulher-Maravilha 1984. Após isto, era chegada a hora de chamar ao palco as ilustres convidadas: a diretora Patty Jenkins e a protagonista Gal Gadot foram apresentadas de forma épica com a atriz saindo de um elevador subterrâneo e shows de luz e som, além da participação de 20 cosplayers brasileiros. Os presentes puderam então acompanhar um bate-papo com as convidadas, conferir com exclusividade as novas artes dos personagens do filme, assistir a uma mensagem dos atores Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal e, finalmente, testemunhar a exibição inédita do primeiro trailer do longa – em versão estendida e exclusiva da CCXP19. E, pela primeira vez na história, um painel do evento foi transmitido mundialmente, em parceria com o Twitter – com a exibição de tweets de usuários ao redor do mundo nas telas principais e laterais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s