DUA LIPA LANÇA A NOVA FAIXA “FUTURE NOSTALGIA”

Dua Lipa está preparando álbum para ano que vem. (Foto: Hugo Comte)

Música antecipa o aguardado álbum homônimo, previsto para 2020

A superestrela global Dua Lipa lançou a nova faixa “Future Nostalgia”. A faixa dá nome ao próximo álbum da artista e, antecipando o projeto, já está disponível em todas as plataformas digitais.
 
Após o grande sucesso do último single, “Don´t Start Now”, que já contabiliza mais de 240 milhões de streams até hoje, com vendas que ultrapassam mais de 1 milhão de cópias, e com a estreia ao vivo no The Graham Norton Show, Dua Lipa segue com “Future Nostalgia”, uma amostra do puro brilho com influências dos anos 80. A música dá aos fãs dicas claras sobre o próximo projeto e próxima era emocionante que a artista inicia na carreira.

Sobre o lançamento, Dua comenta: “Future Nostalgia” é a faixa-título do meu álbum e é uma pequena amostra para deixar todos ligados até o ano novo. Eu escrevi esta música com Jeff Bhasker e Coffee em uma tarde em Los Angeles (Estados Unidos). Foi tudo muito descontraído e divertido, não nos levamos muito a sério, mas nós amamos tanto que quisemos compartilhar isso com o público”.
 
Desde a estreia em grande estilo, em 2015, o primeiro álbum de Dua bateu a marca de 4 milhões em vendas em todo o mundo e gerou mais de 40 milhões em vendas globais no single de trabalho, sendo o projeto oficialmente o álbum com mais streams de uma artista feminina na história do Spotify. Dua é também considerada a artista mais jovem a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, tendo ganhado três BRIT Awards, nas categorias “Artista Britânica Feminina”, “Artista Britânica Inovadora” (2018) e “Melhor Single Britânico”, por “One Kiss”, com Calvin Harris (2019), juntamente com dois Grammy Awards como “Melhor Nova Artista” e “Melhor Gravação de Dance” por “Electricity”, colaboração com Silk City. Dua Lipa também foi responsável pelo número de abertura da cerimônia do MTV EMA Awards de 2019, com uma performance impressionante do último single “Don´t Start Now”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s