ALEC BENJAMIN ESTÁ DE VOLTA COM “MIND IS A PRISON”

Depois de ser trilha sonora de “A Dona do Pedaço”, com “Let Me Down Slowly”, aclamado cantor e compositor divide novo e vulnerável single, prometendo mais músicas para 2020

A estreia de “Mind Is A Prison” segue o lançamento dos singles aclamados da crítica “Jesus in LA” E “Must Have Been The Wind”, que marcaram os primeiros lançamentos de Benjamin desde o projeto de estreia, o internacionalmente aclamado “Narrated For You”, destacado pelo single certificado platina pela RIAA, “Let Me Down Slowly”. O grande sucesso provou que Alec veio para ficar, alcançando o TOP 5 das rádios da França, Alemanha, Bélgica, Suíça, Portugal, Romênia e República Tcheca, ao mesmo tempo, alcançou o oitavo lugar geral nas paradas europeias. Alec também foi certificado platina dupla na Austrália, Brasil – aqui, a faixa fez parte da trilha sonora de “A Dona do Pedaço” (TV Globo), Canadá, Finlândia, Irlanda, Holanda e Suíça, foi platina na Bélgica, Dinamarca, Nova Zelândia, Portugal, Cingapura, China e Coréia, além de certificação ouro na Áustria, França, Alemana, Indonésia e Itália. O apelo internacional do artista fez com que os vídeos de Benjamin acumulassem mais de 125 milhões de visualizações no YouTube.

(Foto: Divulgação)

2019 provou ser um ano incrível para o jovem artista que acumulou mais de 1 bilhão de streams globais. Ele começou o ano com a estreia na TV norte-americana, se apresentando no Late Late Show, da CBS, com James Corden, performando “Let Me Down Slowly”. O artista lançou ainda uma versão da mesma faixa com Alessia Cara, que entrou no chat Billboard Hot 100. O momento incrível vivido pelo canto, fica coroado pelos números impressionantes de “Jesus in LA””, cujo clipe acumula mais de 7 milhões de views.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s