“IN THE DARK”, DE VINTAGE CULTURE E FANCY INC, ESTREIA NO CHART DE DANCE DA BILLBOARD

Música de Vintagr Culture entra no chart de dance da Billboard. (Foto: Divulgação)

O sucesso do novo hit de Vintage Culture tem sido evidente em todas as plataformas de música e nas pistas ao redor do mundo. Logo nas primeiras semanas, “In The Dark” atingiu a #1 posição do chart de Dance do Beatport e chegou ao #3 no main chart da plataforma referência como loja de músicas online para DJs do mundo todo.

“É uma grande realização ver o andamento de ‘In The Dark’ nos charts e nas pistas. Entrar no chart de Dance da Billboard mostra todo o nosso trabalho, não só com o Fancy Inc para este lançamento, mas, de carreira de um modo geral. Estamos confiantes para o próximo ano, já começamos a nova década lançando a próxima música no dia 17 de Janeiro, a ‘Deep Inside Of Me’, estamos finalizando um super vídeo para essa música, tenho certeza que vocês vão gostar”, comenta Vintage Culture.

Somando mais de 20 milhões de plays, sendo 10 milhões de visualizações no vídeo oficial do Youtube, que estreou essa semana no TVZ do Multishow, a conquista do chart de Dance da Billboard vem para afirmar a constante boa fase na carreira do DJ que está na capa da edição desse mês da revista Rolling Stone. Mas essa não é a primeira vez que Vintage Culture aparece no ranking da Billboard, “Pour Over” chegou a posição #16 e pela segunda semana consecutiva no chart “In The Dark” subiu para #25 posição e já recebeu suporte de uma lista considerável incluindo Hardwell, Martin Garrix, Tiësto (todos já foram #1 do mundo pela DJ Mag), além de Afrojack, Robin Schulz e Oliver Heldens.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s