Destino: Miami em um roteiro além de compras

Miami tem mais pontos de turismo do que apenas lugares para fazer compras. (Foto: Divulgação)

A cidade concentra grande parte dos turistas brasileiros que voam rumo aos Estados Unidos

Lindas paisagens, praias cristalinas, vida noturna agitada e um grande centro de compras são os fatores que influenciam os turistas a visitarem Miami. De acordo com o Greater Miami Convention&Visitors Bureau (GMCVB), durante o ano passado, a cidade recebeu aproximadamente 462 mil turistas, deixando o Brasil em 1° lugar no ranking, seguido pela Colômbia e Argentina.

Porém, Miami vai além do convencional e tem muito mais a oferecer do que apenas praias, outlets e festas luxuosas. A cidade concentra atrações incríveis e diferenciadas para proporcionar aos visitantes novas experiências (mesmo para os que fazem essa rota diversas vezes).

Para quem gosta de museus e exposições, Miami tem muito a oferecer, afinal, nos últimos 10 anos tornou-se um importantíssimo centro de artes, arquitetura e multi-culturalismo. Já quem não dispensa o contato com os animais e natureza, o Zoo de Miami é um dos maiores do mundo e tem atraído milhares de pessoas todos os dias por conta dos animais que não encontramos por aqui, além de oferecer passeios e atividades inusitadas, como alimentar as girafas e andar de Monorail, um monotrilho que percorre todo o zoológico proporcionando uma vista aérea incrível.

Outro ponto que merece destaque é a variedade de comidas e bebidas que podem ser apreciadas. Os festivais gastronômicos que acontecem pela cidade reúnem pratos assinados por chefs consagrados de vários locais do mundo.

Vislumbrando o público que vai para Miami desfrutar de experiências encantadoras, a Mapa Group oferece em seu portfólio apartamentos de luxo que são recheados de conforto, espaço e privacidade para quem busca se sentir ‘em casa’ depois de um dia cheio de novas aventuras. Sem contar que ficando em um apartamento é possível ter uma experiência mais intensa, podendo viver como um habitante da cidade, que faz compras em supermercados, caminha pela vizinhança, aproveita as comodidades dos luxos que os condomínios da região proporcionam,etc.

Um exemplo disso é o apartamento localizado no 47° andar do condomínio One Paraiso, que fica na 7th Avenue, uma das mais atraentes da cidade. Com uma vista para a baía que é de tirar o fôlego, cômodos cheios de requinte, amplitude e modernidade, o apartamento está disponível para ser alugado para temporadas. São 200m², que se dividem em uma espaçosa varanda, 3 suítes, sendo a máster com amplo closet, cozinha integrada com a sala de jantar e estar, além disso, o locatário ainda pode usufruir das áreas comuns do condomínio como piscina e academia.  

“Buscamos as regiões mais nobres e desejadas para colocar nosso DNA. Sempre procuramos por singularidade e exclusividade, com luxo e requinte, em Miami não poderia ser diferente”, afirma Fabio Panossian, CEO Mapa Group.

 Para quem vai viajar com tempo disponível, vale a pena alugar um carro e conhecer outras cidades da Flórida, como por exemplo, Fort Lauderdale, que é vizinha de Miami e possui uma praia linda, com águas bem claras e uma orla cheia de lojas, bares e restaurantes. Para quem está com crianças, o Museum of Discovery and Science é um ótimo passeio, pois explica de maneiras lúdicas e interativas as principais descobertas da humanidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s