AMAZON PRIME VIDEO ANUNCIA A ESTREIA DE HUNTERS, SUSPENSE COM AL PACINO, PARA DIA 21 DE FEVEREIRO

(Foto: Divulgação)

A série Original Amazon Hunters estreia globalmente em 21 de fevereiro de 2020

O Amazon Prime Video acaba de anunciar dia 21 de fevereiro como a data de estreia global do aguardado suspense Hunters, criado por David Weil. A série é estrelada pelo vencedor do Oscar, Al Pacino, além de ter produção executiva do também vencedor do Prêmio da Academia, Jordan Peele. O Prime Video também divulgou o trailer e cartaz oficiais da série.

Hunters acompanha um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. Os Caçadores (The Hunters) como são chamados, descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre nós e conspirando para estabelecer um Quarto Reich no EUA. O diverso time dos Caçadores inicia então uma jornada cheia de sangue para trazer estes nazistas à justiça e frustrar seus planos para um novo genocídio. A série conta ainda com Logan Lerman, Jerrika Hinton, Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Greg Austin, Louis Ozawa Changchien, Carol Kane, Saul Rubinek, Dylan Baker e Lena Olin no elenco

Hunters é produzida pelo Amazon Studios, Peele’s Monkeypaw Productions e Sonar Entertainment, e criada por Weil, que também atua como produtor executivo e co-showrunner ao lado do produtor Nikki Toscano. Alfonso Gomez-Rejon participou como diretor do episódio piloto e produtor executivo. Além destes, também fazem parte do time de produção executiva Win Rosenfeld do Monkeypaw Productions; Nelson McCormick; Tom Lesinski da Sonar Entertainment.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s