ALEC BENJAMIN LANÇA “DEMONS”, PRIMEIRO SINGLE DO ÁLBUM DE ESTREIA DO ARTISTA

Alec Benjamin lança single de novo álbum. (Foto: Divulgação)

Single mais pessoal e vulnerável do artista antecipa o aguardado álbum de estreia

O cantor e compositor certificado platina, Alec Benjamin, que recentemente superou 1,5 bilhão de streams, acaba de lançar o novo single, uma faixa extremamente pessoal, “Demons”, que antecipa o álbum de estreia do artista, previsto para os próximos meses. “Demons” já está disponível em todas as plataformas digitais.

A estreia de “Demons” segue o lançamento mais recente de Benjamin, “Mind Is A Prison”, que marcou o começo desta era do cantor e compositor. Esta nova faixa segue aos lançamentos aclamados pela crítica “Jesus in L.A.” E “Must Have Been The Wind”, os primeiros de Benjamin desde a estreia internacional com “Narrated For You”, certificada platina pela RIAA, com o single de sucesso “Let Me Down Slowly”. O sucesso provou que o artista veio para conquistar o mundo, tendo alcançado o TOP 5 das rádios na França, Alemanha, Bélgica, Suíça, Portugal, Romênia e República Tcheca, ao mesmo tempo, alcançou o oitavo lugar nas plataformas digitais da Europa. Alec é também duas vezes certificado platina no Brasil, Austrália, Canadá, Finlândia, Irlanda, Holanda e Suíça, certificado platina na Bélgica, Dinamarca, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, Singapura, China e Coréia, além de certificado ouro na Austrália, França, Indonésia e Itália. O apelo internacional do artista fez com que os vídeos de Alec ultrapassassem mais de 360 milhões de visualizações no YouTube.

Mais cedo neste mês, foi feito o anúncio da apresentação de estreia de Alec Benjamin, em abril, no Cochella. Alec está se preparando para sair em turnê com Lewis Capaldi. Recentemente, o artista viajou pelo mundo em turnê e escreveu novas músicas que ele já está empolgado para compartilhar com os fãs. O célebre artista acaba de voltar de uma turnê pela Europa, com recordes de venda locais, incluindo grandes manchetes em Londres, Nova Iorque e Los Angeles.

2019 se mostrou como um incrível ano para o jovem artista, que ultrapassou mais de 1,5 bilhões de streams globais. Dando início ao ano, o artista estreou uma versão do single “Let Me Down Slowly” com com Alessia Cara, que foi aclamado pela crítica. “Narrated For You”, o extraordinário projeto de estreia do artista foi bem criticado pela mídia e fãs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s