“BIRDS OF PREY: THE ALBUM”, REVELA MAIS UM HINO: “BOSS BITCH”

Interpretada pela cantora, compositora, rapper e produtora Doja Cat, faixa chega acompanhada de clipe inédito, com cenas exclusivas do longa “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)”

Depois de agitar o público com o principal single de “Birds Of Prey: The Album”, “Diamonds”, e com a segunda faixa do projeto, “Joke´s On You”, a Atlantic Records, uma distribuição Warner Music Brasil no país, lança mais um hino. A cantora, compositora, rapper e produtora Doja Cat, empresta sua voz para poderosa faixa “Boss Bitch”, já disponível em todas as plataformas digitais, que chega acompanhada de clipe inédito com cenas oficiais do longa “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)”

Doja Cat está preparada para performar a nova e enfática faixa, pela primeira vez, na noite de ontem, em Hollywood Harleywood. “Boss Bitch” ganhou um teaser na semana passada no trailer de divulgação da trilha sonora oficial do filme, junto com outras músicas inéditas e extremamente esperadas de “Birds of Prey: The Album”, como “Experiment On Me”, da Halsey, e “Sway With Me”, da Saweetie & GALXARA.
 
“Boss Bitch” foi precedida pelo hino de vingança entoado por Charlotte Lawrence, “Joke´s On You” e pelo primeiro single do álbum, “Diamonds”, de Megan Thee Stallion e Normani. A faixa que ganhou a voz de Lawrence foi aclamada pela crítica internacional. “Diamonds” fez história como a primeira música a samplear “Diamonds Are A Girl´s Best Friend”, icônica música de Marilyn Monroe. O single já acumula mais de 18 milhões de streams globais e o vídeo oficial já ultrapassou mais de 5 milhões de views desde o lançamento.

“Birds Of Prey: The Album” continuará com a sequência massiva de lançamentos, antecedendo a trilha sonora completa do projeto e a chegada do filme, no dia 07 de fevereiro, com novos singles exclusivos e clipes de outros grandes nomes femininos da música. O álbum também apresenta faixas novas de Halsey, Saweetie & Galxara, Summer WalkerLauren Jauregui e Jurnee Smollett-Bell como o personagem da artista no filme, Black Canary. Confira a tracklist completa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s