TNT Original: O melhor cinema chega à TNT

Contrato Vitalício será a primeira produção original da TNT. (Foto: Divulgação)

A partir de 14 de fevereiro, às 22h, todas as sextas-feiras, será lançado na TNT um filme de produção original. A estreia será “Convidado Vitalício”, uma comédia romântica estrelada por Jack Quaid e Maya Erskine

Fevereiro marca a estreia do TNT Original, o selo de conteúdo original da TNT, que agora inclui filmes com padrão hollywoodiano para toda a América Latina. Entre os produtos com a marca TNT Original, o público poderá ver histórias exclusivas, únicas e memoráveis dos mais diversos gêneros: dramas, comédias, ação, romance e terror. A partir de 14 de fevereiro, todas as sextas-feiras, às 22h, com reprises durante a semana, um novo filme será lançado na tela da TNT.

Os filmes TNT Original nascem do recém-anunciado selo cinematográfico da Turner, Particular Crowd, que em seu lançamento já conta com um catálogo de 30 produções disponíveis e que ainda este ano espera adicionar 60 novos títulos ao seu portfólio.

Desta forma, os amantes da sétima arte terão a oportunidade de ver produções internacionais de qualidade, histórias memoráveis e inéditas sem sair do sofá. A TNT, que tem um longo histórico de recomendar filmes e celebrar os principais prêmios globais da indústria cinematográfica, agora tem a oportunidade de fazer seus próprios filmes.

A estreia do TNT Original será com Convidado Vitalício (Plus One), um filme com produção executiva de Ben Stiller e estrelado pelo filho dos atores Dennis Quaid e Meg Ryan, Jack Quaid (The Hunger Games/The Boys), e pela comediante em ascensão Maya Erskine (Penn15/ Insecure/Wine Country). Em uma visão atualizada da clássica comédia romântica de casamento, Ben e Alice concordam em ir juntos à dez casamentos durante o verão. Porém, essas celebrações os fazem lembrar de como são solitários: ela tenta esquecer um amor que deixou marcas e ele procurando “se dar bem” com as convidadas. O combinado entre eles é sempre passar por essas festas em dupla. Este acordo é benéfico para ambos e transforma situações desconfortáveis em momentos com muito humor e espontaneidade, já que eles são amigos há muito tempo e têm uma química natural.

Alice tem um senso de humor ácido e acredita que tudo na vida é motivo para rir. Ela é amiga do Ben desde a faculdade e está superando o término de um longo relacionamento. Ele não tem medo de ficar bêbado e dançar sozinho na pista porque não liga para o que os outros pensam. Ela é uma alma livre que vive a vida sem complicações. Ben, entretanto, é um eterno romântico que tenta chamar a atenção enquanto procura por aquela “pessoa especial”. O problema é que ele tem uma ideia do que é um casal perfeito, mas não está disposto a se comprometer. Todos que cruzam com Alice e Ben acham que eles são um casal perfeito e, em breve, os dois terão que enfrentar a realidade.

Convidado Vitalício é um filme sincero e espirituoso que apresenta uma visão moderna dos rituais de casamento, amizade e a possibilidade de que boas amizades podem em algum momento se transformar em algo mais. O longa é escrito e dirigido por Jeff Chan e Andrew Rhymer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s