TNT anuncia apresentadores do Oscar 2020

Aline Diniz e Michel Arouca (Foto: Divulgação)

Está chegando a hora da maior festa do cinema mundial. A 92ª edição do Oscar acontece no dia 09 de fevereiro e, por mais um ano, terá a transmissão da TNT, a partir do tapete vermelho, às 20h30*.

A jornalista Aline Diniz, recém contratada da TNT, estará ao lado de Michel Arouca, comentando a grande noite. O tapete vermelho estará sob o comando de Carol Ribeiro e Hugo Gloss, trazendo todos os detalhes dos looks e entrevistas com os convidados e indicados. A tradução simultânea fica por conta de Regina McCarthy e Robert Greathouse.

Direto do Dolby Theatre, em Los Angeles, o Oscar 2020 não terá um apresentador principal pelo segundo ano consecutivo. Serão ao todo 24 categorias premiadas e o destaque do ano é o filme “Coringa”, com 11 indicações. O Brasil será representado na cerimônia pela diretora Petra Costa, que concorre a Melhor Documentário por “Democracia em Vertigem”.

Não perca tudo o que vai rolar na noite mais esperada e glamourosa do ano na tela da TNT e da plataforma TNT Go, no dia 09 de fevereiro a partir das 20h30. Reapresentação: Segunda, dia 10, na faixa da manhã.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s