Restaurante Kinoshita anuncia uma grande novidade para o Carnaval 2020: ele estará aberto pela primeira vez!

Shake Butter (Salmão selado com molho cítrico Kinoshita). (Foto: Fredy Uehara)

Atendendo a pedidos de seus mais fieis clientes, casa que há cinco anos mantém uma estrela Michelin, destaca exclusividades de seu menu de foods and drinks e oferecerá o que há de melhor da Kappo Cuisine

O Restaurante Kinoshita comunica que estará funcionando normalmente durante os dias do Carnaval, de 21 a 25 de fevereiro (exceto 23, domingo). Está será a primeira vez, desde a sua abertura no bairro da Vila Nova Conceição, que a casa estará de portas abertas.

O Kinoshita, que há cinco anos consecutivos possui estrela Michelin e oferece a cozinha Kappô – considerada o ápice dos sabores culinários que transita pelos diversos métodos de culinária: do corte preciso dos insumos e como cozinhar, grelhar, fritar, assar o ingredientes, potencializando seus sabores naturais – já está com reservas abertas, atendendo aos pedidos de seus mais fieis clientes.

Do menu, o visitante pode escolher o Omasake (opções autorais do chef, com nove etapas e uma sobremesa) ou opções à la carte, tais como as sugestões para os dias de folia para alguns ou descanso outros: HotateTruffle (Vieiras, Yuzu e manteiga de Trufa branca) e Shake  Butter (Salmão  selado  com  molho  cítrico  Kinoshita).

Ainda será possível degustar exclusividades como Yakimono (Grelhado) de Wagyu Beef, mais de 15 opções de duplas, Aguemono (empanados, tais como Ebi Fry: Camarões empanados em farinha Panko e molho Tonkatsu) e Kappo Ebi (Macarrão udon, legumes variados, tempurá de camarão e onsen tamago).

Para brindar o feriado, a dica é o exclusivo Ginger Passion, uma receita secreta da casa que leva Gin, gengibre, lichia e maracujá. “Desde a abertura do Kinoshita na Vila Nova Conceição, nós nunca tínhamos aberto no Carnaval, porém, recebemos pedidos de nossos clientes – desde os de São Paulo até os que aqui estarão na data, afinal a expectativa é que este ano São Paulo terá seu maior Carnaval”, diz Marcelo Fernandes, restaurateur do Kinoshita. “Como o excepcional atendimento ao cliente é uma das premissas da casa, funcionaremos pela primeira vez, então”, conclui.

O Kinoshita está localizado na Rua Jaques Félix, 405 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP e funcionará nos seguintes dias e horários: 21/02, sexta-feira, 12h às 15h e das 19h à 0h; 22/02, sábado, das 12h às 16h e das 19h à 0h; 23/02, domingo (fechado); 24/02, segunda-feira, das 12h às 15h e das 19h à 0h e 25/02, terça-feira, das 12h às 15h e das 19h à 0h.

Para informações e reservas: http://restaurantekinoshita.com.br e (11) 3849-6940.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s