POCAH LANÇA SINGLE E CLIPE DE “LEI DA GRAVIDADE” AO LADO DE LÉO SANTANA

Pocah, em parceria com Leo Santana, lança música para o Carnaval. (Foto: Divulgação)

 Single é a aposta da cantora para o carnaval e promete vir com tudo para comemorar a maior festa popular brasileira

Pocah, uma das artistas de maior sucesso no funk feminino brasileiro, lançou hoje seu single e aposta para o carnaval, ao lado de Léo Santana. A música, “Lei da Gravidade”, coroa o começo do ano, que promete ser promissor na carreira da artista.

Após emendar diversos sucessos no último ano, como “Não Sou Obrigada” (+52 milhões de plays no Spotify e +62 milhões de views no Youtube), “Resenha lá em casa”, de Kevin O Chris (+40 milhões de plays no Spotify e +15 milhões de views no Youtube) e Pode Chorar (+10 milhões de plays no Spotify e +17 milhões de views no Youtube), Pocah evidencia nessa nova parceria ainda mais sua força e popularidade, trazendo à tona um ritmo diferente, misturando o funk com o axé, em um resultado único e surpreendente.

“Lei da Gravidade” traz uma batida diferente e animada, propicia para a época mais animada do ano: o carnaval. Já a letra, é daquelas que gruda na cabeça e você fica cantando o dia todo. Essa é, com certeza, uma das músicas que não vai sair da boca do povo na maior festa popular brasileira.

Já o clipe, gravado em Salvador, mostra uma brincadeira sobre a “Teoria da Gravidade”, de Isaac Newton, trazendo à tona maçãs para fazer essa associação. Além disto, também traz cenas onde os artistas simulam ocupação em uma nave espacial orbitando pelo espaço.

“Estou muito animada com esse lançamento, trabalhamos com uma equipe incrível. Léo é um artista que admiro, quando ouvi a música logo pensei nele. O resultado não poderia ser melhor, espero que todos gostem e dancem muito.”, diz Pocah.
 
A direção ficou por conta de Chico Kértesz, da produtora Macaco Gordo e foi produzido em diversos pontos turísticos de Salvador, como Baía de Todos os Santos e Centro Histórico, que é composto por ruas e monumentos arquitetônicos da época do Brasil Colônia e abrange áreas como: Pelourinho, Largo de São Francisco, entre outras. Além de Isaac Newton, há outras inspirações exploradas no clipe, com teor cinematográfico. “Brincamos também com referências de dois clássicos do cinema, “2001 – Uma Odisséia no espaço” (1968) e “Beleza Americana” (1999), comenta Kértesz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s