André Pionteke assina o cardápio do novo Café do Moço

André Pionteke assina pratos do Café do Moço. (Foto: Priscilla Fiedler)

O badalado chef de cozinha é o responsável por várias das novas delícias da cafeteria que chegou para revolucionar o mercado de cafés especiais

Abertono último dia 20 de janeiro, com um conceito inédito na capital paranaense, o novo Café do Moço está surpreendendo o público curitibano. Com um ambiente completamente remodelado e novos serviços, que oferecem a melhor experiência em cafés especiais no Brasil, o empreendimento, comandando pelo barista tricampeão brasileiro, Leo Moço, ao lado da diretora-executiva Estela Cotes, tem como um de seus grandes destaques o menu assinado pelo aclamado chef André Pionteke.

O cardápio criado pelo ex-Masterchef, um dos grandes nomes da nova geração da culinária brasileira, possui uma forte inspiração na gastronomia regional brasileira, resgatando ingredientes que fizeram parte da história do do país, e conta com opções diversificadas para refeições ao longo do dia. “Queremos proporcionar experiências únicas a qualquer hora do dia, por isso escolhemos a dedo nossos parceiros, tornando o rito de tomar um café ainda mais especial”, conta Estela Cotes.

Um dos destaques do menu do Café do Moço são os pratos quentes com opções variadas, que vão desde a Costela Laqueada, assada por 12 horas e laqueada com caramelo de alho, ao tradicional Prato Feito, o “PF”. Os clientes podem se deliciar ainda com pratos delicados como o Cuscuz Amazônico com peixe, temperado com tucupi e acompanhado de legumes na manteiga de limão; e o Ravióli de abóbora com café. Outra novidade preparada pelo Chef André Pionteke são as saladas, sempre acompanhadas por um surpreendente vinagrete de café, como a Panzanella do Moço, uma releitura da tradicional panzanella italiana; e a salada Agridoce, feita com abóbora assada e caramelizada.

O cardápio assinado por Piontheke conta ainda com quatro opções de sanduíches, entre elas o Blumenau, com pão francês, linguiça Blumenau, queijo prato, raspa de limão, tomate e alface romana; e o Mogiana, feito com baguete, queijo Gouda, tomate, orégano e um delicioso presunto Royale feito na casa.

O Café do Moço fica na Rua Moyses Marcondes (nº 609), no bairro Juvevê. O empreendimento funciona de segunda a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos, das 8h às 20h. Para dar mais comodidade ao público, o Café do Moço conta com estacionamento exclusivo e gratuito, na esquina da Rua Campos Sales com a Moyses Marcondes  – entrada pela Campos Sales. Mais informações na página oficial do empreendimento no Facebook, no perfil do Instagram e no site www.cafedomoco.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s