Hoplon lança ferramenta que facilita o ‘match’ entre jogadores de Heavy Metal Machines

Hoplon cria mecanismo para buscar times no Heavy Metal Machines. (Foto: Divulgação)

Com o ‘Buscador de Membros de Time’, interessados só precisam criar um perfil com informações como função preferida no jogo, qual servidor costuma jogar, idiomas que sabe falar, além de fornecer e-mail e Discord para contato; Depois, a ferramenta irá cruzar os dados e sugerir os melhores ‘matches’ para cada jogador, que também podem procurar companheiros através da busca customizada

Agora ficou ainda mais fácil formar times em Heavy Metal Machines (HMM), MOBA brasileiro de batalha de carros free-to-play. A Hoplon, desenvolvedora do jogo, acaba de lançar o “Buscador de Membros de Time”, ferramenta in game para jogadores completarem seus times ou formarem uma nova equipe, seja para treinar, jogar casualmente ou até disputar a Metal League, torneio online de HMM com premiação em dinheiro. Para usar a ferramenta, basta entrar na página de criação de times ou na área do Metal League e preencher o perfil com informações como função preferida no jogo, qual servidor costuma jogar, quais idiomas sabe falar, além de fornecer e-mail e Discord para contato. Após a criação do perfil, o usuário deve escolher o “Título de Exibição” para mostrar o que ele está buscando: ‘Time busca suporte ou interceptador’, ‘Interceptador procura time para disputar o Metal League’, ‘Novato procura parceria para treinar HMM’ etc. Feito isso, a ferramenta irá fazer o cruzamento de informações e sugerir os melhores ‘matches’ para cada jogador. O interessado pode também procurar outros jogadores através da opção de busca customizada.

“Como temos uma relação muito próxima com a comunidade, observamos que alguns jogadores estavam sem time e com dificuldades de encontrar companheiros. Com esses feedbacks, decidimos criar essa ferramenta e facilitar o ‘match’ entre os jogadores”, disse Leonardo Lorenzoni, supervisor de comunidade e eSports da Hoplon. “Internamente já estamos até chamando a ferramenta de ‘Teamder’, uma analogia com o app de encontros Tinder”, brinca.

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça em https://goo.gl/1cHS5N. Para acompanhar as novidades da Hoplon, acesse http://www.hoplon.com ou siga o estúdio nas redes sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s