“CASA” DO MELHOR HAMBURGUER DO BRASIL, SEVEN KINGS, DE SANTOS (SP), INVESTE EM AMBIENTE TEMÁTICO E SUPERA 100 MIL BURGERS VENDIDOS EM DOIS ANOS

Seven Kings Burgers N’Beers investe em temática geek. (Foto: Divulgação)

Após dois anos em funcionamento e mais de 100 mil hambúrgueres vendidos, a Seven Kings Burgers N’ Beers (R. Lobo Viana, 22 – Boqueirão – Santos) passou por ampla reforma para garantir aos clientes uma experiência ainda mais completa, combinando sabores, história e cultura geek.

O endereço do “Melhor Hambúrguer do Brasil” – a receita do Camemburguer, criação da hamburgueria, conquistou o prêmio em 2017, no programa Mais Você, da TV Globo – ganhou novas peças e instalações. Além disso, três novos burgers renovaram quase metade do cardápio fixo.

Armaduras, tronos, candelabros, quadros alusivos aos “sete reis”, escudos e espadas decoram o ambiente, em sua maioria concebidas especialmente para a casa. Além disso, uma área externa para eventos já foi testada e deverá ser inaugurada ainda no primeiro semestre.

No cardápio, os três novos hambúrgueres, escolhidos em ações promovidas junto aos clientes, são os seguintes: Rei Beowulf (pão de cará, carne de 180g, cheddar cremoso, farofa de bacon, tomate, cebola e catchup); Rei Alexandre, o Grande (pão de cará, carne de 180g, parmesão chapeado, cogumelo salteado na manteiga, couve crispy, maionese de bacon); e Rei Filipe I, o Belo (pão de cará, carne de 180g, queijo estepe, linguiça chorizo, maionese de páprica)Todos custam R$ 35,07.

Conceito e qualidade – O hambúrguer exclusivo da Seven Kings é produzido a partir de um blend especial de carnes, com duas raças diferentes de gado certificado.

Sete “reis” compõem o cardápio principal. Mas as opções também incluem os reis “convidados” – sanduíches inspirados em efemérides, países ou personagens, sempre com ingredientes típicos, que ficam por tempo limitado no cardápio. O próximo será alusivo ao St. Patrick’s Day (17 de março). 

Outro diferencial da Seven Kings consiste na seleção de mais de 30 cervejas que compõem a sua carta, que tem como atração principal a Ever Kings, uma New England IPA, rótulo próprio produzido pela cervejaria santista Everbrew, reafirmando o compromisso com o empreendedorismo local.

Desde a sua inauguração, a casa é dirigida pelos sócios Fernando Russell, Felipe Prieto Rodrigo Seirafe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s