Omelete realiza primeira exposição de originais do seu selo de quadrinhos

Mostra “Bruttal: originais com soco na cara” ficará em cartaz até 31 de março na 9ª Arte Galeria, reunindo páginas, ilustrações originais e amostras do processo criativo dos artistas

 Está chegando ao fim a primeira temporada da série de quadrinhos do selo Buttal – uma parceria entre o Omelete Originals, área da empresa dedicada à criação de conteúdos autorais, e os artistas Felipe Portugal, Raoni Marqs, Thiago Martins e Yuri Moraes. E para celebrar o sucesso, os fãs poderão conferir todo o processo criativo dos artistas na exposição “Bruttal: originais com soco na cara”, que fica aberta ao público até o dia 31 de março, às 16h, na 9ª Arte Galeria, no bairro da Consolação. São mais de 50 obras entre as páginas e ilustrações originais dos autores, além de cadernos, desenhos soltos, esboços e as inspirações. 

“Para o nascimento de uma história em quadrinho existe todo um processo por trás que, muitas das vezes, o leitor nem imagina. Será ótimo poder compartilhar com nosso público a trajetória até chegar ao desenho final. Além disso, teremos um print exclusivo da galeria desenhado por nós quatro e o público também poderá levar para casa alguns desenhos e ilustrações que estarão à venda”, adianta o quadrinista Yuri Moraes. 

Também no dia 7 de março, às 14h30, haverá o lançamento do álbum de luxo com as quatro HQs que compõem a primeira temporada de histórias da Bruttal: “Ba-da Bacon”, de Raoni Marqs; “Charlote Blues”, de Felipe Portugal; “Johnny Canivete”, de Thiago Moraes Martins; e “Venha a Nós o Vosso Reino”, de Yuri Moraes. O encontro será na Ugra Press, livraria especializada em quadrinhos, e os artistas vão autografar os livros e conversar com os fãs que estiverem presentes.  

O último capítulo da primeira temporada estará disponível no site do Omelete www.omelete.com.br/bruttal a partir do dia 09 de março. O livro com a temporada completa está à venda na Omelete Store (https://store.omelete.com.br/)  

Serviço 

Bruttal: originais com soco na cara 

Dia: 07 a 31 de março 

Horários: terça a sexta-feira: das 12h às 17h e das 19h às 21h; sábado: das 12h às 19h 

Local: 9ª Arte Galeria (R. Augusta, 1371 – Consolação) 

Entrada gratuita 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s