Som de alta definição, bateria de longa duração e praticidade: Samsung anuncia Galaxy Buds+ no Brasil

Samsung lança novos fones. (Foto: Divulgação/imagem meramente ilustrativa)

Com tecnologia AKG, Galaxy Buds+ eleva a experiência de áudio e proporciona ainda mais liberdade aos usuários, com até 11 horas consecutivas¹ de reprodução de músicas

A Samsung anuncia, nesta quarta-feira (11), a chegada do Galaxy Buds+ ao Brasil. Com som de alta definição, clareza de áudio em chamadas e bateria de longa duração, os novos fones de ouvido, com tecnologia AKG, foram idealizados para pessoas que enxergam na tecnologia uma aliada capaz de se adaptar facilmente a diferentes momentos e oferecer comodidade em atividades cotidianas, como praticar atividades físicas, ouvir música, jogar e assistir a um filme ou série.

“Projetamos cada detalhe para proporcionar o mais alto nível de experiência de áudio, independentemente do ambiente e situação em que o usuário esteja. Os novos Galaxy Buds+ combinam um design moderno e prático, permitindo que as pessoas curtam ao máximo cada momento, e soluções que tornam o som nítido e potente, seja qual for o estilo musical ou até mesmo em chamadas de voz”, afirmou Demetrius Oliveira, diretor de acessórios, wearables e tablets da Samsung Brasil.

Com conectividade via Bluetooth 5.0 e compatibilidade com os sistemas operacionais Android e iOS², o Galaxy Buds+ apresenta arquitetura de áudio aprimorada, potencializada pela AKG. Com dois alto-falantes, os novos fones de ouvido são capazes de gerar sons graves e agudos em alta definição e com o exato equilíbrio. E, pensando também na clareza de voz durante chamadas, conta com três microfones, sendo um interno e dois externos, para melhor captação da voz e separação de ruídos do som ambiente.

Além da qualidade de áudio, outro destaque dos novos Galaxy Buds+ é a bateria de longa duração de 85 mAh, que garante até 11 horas de reprodução de músicas sem interrupção. Com o carregamento rápido do estojo³ (270 mAh), uma carga completa assegura mais 11 horas ininterruptas de reprodução de músicas, prolongando a capacidade de funcionamento para até 22 horas sem necessidade de uma tomada por perto. Caso não haja tempo para o carregamento completo, uma carga de apenas três minutos assegura 60 minutos de música. Há, também, a opção de carregamento por meio da solução Wireless PowerShare4.

Ouça sua música favorita com apenas um toque

Outro grande trunfo dos novos Galaxy Buds+ está na personalização de toques, permitindo que os usuários mantenham o controle mesmo sem o smartphone em mãos. Um único toque pode, por exemplo, reproduzir ou pausar uma música, enquanto um toque duplo é capaz de pular para a próxima faixa ou atender uma ligação.

Para facilitar ainda mais a rotina, a Samsung realizou uma parceria com Spotify. Agora, o usuário pode ouvir sua música favorita com apenas um toque prolongado. Basta configurar o recurso Touchpad5 e manter pressionado para, com um simples gesto, a plataforma de streaming começar a reproduzir músicas baseadas em suas preferências.

Preço e disponibilidade

O Galaxy Buds+ chega ao Brasil em três versões de cores (branco, preto e azul) e com preço sugerido de R$ 999,00. A venda oficial terá início a partir de amanhã, dia 12 de março.

Para mais informações sobre os novos Galaxy Buds+, acesse: samsung.com.br ou news.samsung.com/br.

Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, mas não se limitando a benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e recursos do produto, estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1 A duração média da bateria do Galaxy Buds+ sem carregamento é de até 11 horas, com base no uso típico. O estojo fornece até 11 horas de duração da bateria para o Galaxy Buds+ quando o Galaxy Buds+ é armazenado e carregado entre o uso. A duração da bateria é variável.

Compatível com iPhone 7 e superior, executando o iOS 10 ou superior.

3 A duração média da bateria do Galaxy Buds+ sem carregamento é de até 11 horas, com base no uso típico. O estojo fornece até 11 horas de duração da bateria para o Galaxy Buds+ quando o Galaxy Buds+ é armazenado e carregado entre o uso. A duração da bateria é variável.

4 Wireless PowerShare limitado à produtos Samsung ou outros smartphones compatíveis com carregamento sem fio WPC Qi (disponível em modelos a partir do Galaxy S7, nas linhas S e Note). O carregamento sem fio pode não funcionar com acessórios ou capas que não sejam Samsung e ainda afetar a recepção de chamadas ou serviços de dados, dependendo do seu ambiente de rede.

A disponibilidade pode variar por país ou operadora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s