Taco Bell amplia cardápio e lança linha vegetariana

Lançamentos vegetarianos da Taco Bell. (Foto: Divulgação)

Veggie Burrito, Veggie Crunchwrap Supreme e Bean Burrito são as apostas da Taco Bell para conquistar os vegetarianos

Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, é conhecida pelos ingredientes frescos e pela versatilidade do seu cardápio, que permite a substituição da proteína animal por feijão. Buscando atender uma demanda cada vez maior do público por opções sem carne, marca anuncia o lançamento dos Vegetarianos na Taco Bell. Composta por 3 produtos (Veggie Burrito, Veggie Crunchwrap Supreme e Bean Burrito), a novidade chega ao Brasil a partir desta terça-feira (17).

A primeira novidade é o Veggie Burrito, que traz a tortilla macia de trigo recheada com feijão mexicano, mix de queijos, arroz temperado, guacamole, sour cream, alface e tomate, resultando em uma deliciosa e refrescante combinação de sabores. O produto será comercializado individualmente via delivery por R$ 20,50, e na versão Combo (acrescido de uma porção de nachos ou fritas + refrigerante 500ml), por R$ 30,50.

A segunda inovação promete conquistar os Taco Lovers apaixonados por feijão preto. O Veggie Crunchwrap Supreme é montado com uma tortilla macia de trigo recheada com feijão preto, nacho cheese, tortilla crocante de milho, sour cream, alface e tomate. Bastante indulgente, será comercializado, por R$ 22,50, individualmente ou no Combo, por R$ 32,50.

Retornando ao cardápio a pedido dos consumidores, a última opção da nova linha é o Bean Burrito, servido com feijão mexicano, cebola e queijo prato envoltos pela tortilla macia de trigo. O burrito será vendido individualmente via delivery, por R$ 13,90, e na versão Combo, por R$ 23,90.

“O vegetarianismo já é uma tendência mundial. Queremos cada vez mais incluir esta parcela da população ao melhor estilo do nosso cardápio, com produtos preparados com ingredientes frescos e sabor inconfundível. Apostamos muito nessa linha”, comenta Valérie Kalil, head de Marketing & Fit da Taco Bell Brasil.

Entendendo o perfil de consumo do brasileiro, a rede também permite que o cliente escolha seus produtos sem ou com pimenta (leve, moderada ou forte).

Onde encontrar a Linha Vegetariana – A rede conta com 35 unidades no país e sugere que os pedidos sejam realizados via Delivery, nas plataformas do Uber Eats, Rappi e iFood.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s