HAMBURGUERIA BUSGER OFERECE 20% DE DESCONTO NOS BURGERS PARA PEDIDOS DELIVERY

Na época de quarentena, Busger oferece descontos. (Foto: Divulgação)

Busger oferece serviço de entrega durante período de isolamento social a fim de seguir atendendo seus clientes; Burgers estão com 20% de desconto para pedidos realizados via apps. Objetivo da ação é incentivar que as pessoas permaneçam em casa e sigam as orientações das autoridades

Em tempos em que a reclusão social é uma das principais medidas para conter a propagação do coronavírus, muitas empresas começam a lançar mão de soluções ou intensificam o uso de ferramentas que já são parte de suas operações para seguir atendendo aos seus clientes e frequentadores.

O serviço de delivery do BUSGER – rede de hamburguerias que tem suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e alia o melhor da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais – segue a todo vapor!  Lá é possível pedir via apps como UberEats e iFood, 12 opções de burgers feitos com hambúrguer de carne Angus Gold e 3 versões de hot dogs, feitos em churrasqueira de pedra vulcânica, além de porções e petiscos.

Durante o período de reclusão social, a hamburgueria pede aos seus clientes que fiquem em casa e oferece em todos os endereços da marca, com exceção da unidade presente em Santana, na zona norte de São Paulo, burgers com 20% de desconto para pedidos feitos pelos apps.

Um dos burgers mais pedidos é o Busger (R$ 22), feito com 160g de carne Angus, cheddar duplo gratinado no maçarico, cebola caramelizada, tomate, agrião e maionese de pimenta, servidos no pão australiano.

Outra opção deliciosa é o Falafel (R$ 21), ideal para quem quer saborear um bom burger, mas não quer consumir carne. Feito com pão australiano, o burger tem como recheio um hambúrguer de falafel, queijo prato derretido, maionese verde, agrião, tomate e cebola roxa.

O delivery corresponde, atualmente, a 20% dos pedidos atendidos pela hamburgueria em todas as unidades em operação na cidade de São Paulo e a expectativa é de que esse número aumente. As entregas serão feitas em regiões como: Chácara Klabin, V. Mariana, Santa Cruz, Vila Madalena, Campo Belo, Moema, Bela Vista, Higienópolis, Vila Olímpia, Tatuapé, entre outras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s