SAM FELDT ESTREIA “HOLD ME CLOSE”, COM ELLA HENDERSON

(Foto: Divulgação)

Lançamento chega acompanhado do anúncio do selo do artista, Heartfeldt Records

Sam Feldt é considerado uma das maiores estrelas do selo Spinnin´ Records, distribuído no Brasil pela Warner Music Brasil. No ano passado, Sam emplacou o hit de maior sucesso da carreira, “Post Malone” feat. RANI, que acumula mais de 500 milhões de streams globais. Enquanto isso, o artista seguiu trabalhado em novas músicas, shows ao vivo com a Sam Feldt Live Band e com a plataforma sem fins lucrativos Heartfeldt Foundation.

Recentemente, Feldt anunciou seu próprio selo, Heartfeldt Records, que trabalhará lado a lado com eventos ao vivo e shows de rádio, além da fundação de mesmo nome.

“Hold Me Close” marca o início deste esperado novo projeto. É o lançamento de estreia que reafirma o inegável talento de Sam Feldt, dando vida a um projeto pop, ritmado, animado e dançante. O trabalho prévio do artista com deep house combina perfeitamente com o refrão da faixa, convidando o público a cantar junto com os poderosos vocais de Ella Henderson, enquanto ela proclama um desejo universal de se conectar e compartilhar emoções. O single já está disponível em todas as plataformas digitais, ouça aqui!

Com certeza, esta é uma música original Heartfeldt, com uma mistura de sons contemporâneos. “Hold Me Close” é tudo que Sam e seu selo (que compartilha cada 1% de renda com a fundação) são. Enquanto aproveita esta estreia, o artista não planeja desacelerar tão cedo e deve elevar o patamar novamente em 2020.

“Trabalhar com Ella nesta faixa tem sido há anos um sonho para mim, então estou super animado de finalmente ter trabalhado com ela nessa musica, que manda ao público uma mensagem de amor e esperança nestes tempos desafiadores. Esta música é sobre manter as pessoas que você ama por perto, passando um tempo bom com elas, algo que muitos de nós podemos relacionar com este momento atual com a situação do Coranavírus. Muitos de nós estamos presos em nossas casas agora, então, eu espero que esta música possa fazer vocês dançarem nas suas salas de estar e ansiar pelos dias que estão por vir (e, se tudo der certo, com festivais). Com esta faixa, nós lançamos também meu novo selo, Heartfeldt Records, e eu não poderia pedir por um lançamento de estreia melhor para o meu selo”, comentou Sam Feldt.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s