GIULIA BE PRESENTEIA FÃS COM NOVA FAIXA: “SE ESSA VIDA FOSSE UM FILME”

Giulia Be lança música inédita. (Foto: Divulgação)

“(Não) Era Amor”, atual single de trabalho, ultrapassa a marca de 6 milhões de streams

Prestes a lançar o primeiro EP da carreira, a cantora Giulia Be presenteia os fãs com mais uma faixa inédita do projeto. “Se Essa Vida Fosse Um Filme” foi composta pela cantora tendo como inspiração o namorado, Kim. Giulia também disponibilizou, nas redes sociais, um vídeo recheado de cenas românticas e de carinho ao lado do namorado.

Apontada como uma das grandes revelações do pop brasileiro no último ano, Giulia Be lançou recentemente o single “(Não) Era Amor”, atual música de trabalho e destaque do primeiro EP da carreira, que tem previsão de lançamento para este semestre. “(Não) Era Amor” já se tornou um hit e ultrapassou a marca de 6 milhões de streams nas plataformas digitais e mais de 6,5 milhões de views no clipe oficial, disponível no YouTube, e inclusive se tornou um filtro no aplicativo Tik Tok. Atualmente, o single ocupa o 146º lugar no Spotify Brasil, a 88ª posição na Apple Music. Em Portugal, onde o single anterior de Giulia, “Menina Solta”, atingiu a primeira posição, “(Não) Era Amor” ocupa o 76º lugar no chart da Deezer.

Ainda sobre “(Não) Era Amor”, a cantora comenta a repercussão positiva que o single tem recebido desde o lançamento e qual sua expectativa ao lançar a faixa. “Muita gente fala que, depois de lançar um primeiro hit, há uma pressão pelo  sucesso do segundo, mas meu objetivo não era esse. Eu quis, mais do que como cantora, mas também compositora, mostrar um lado diferente meu. Acho que fiz exatamente isso! A maioria dos comentários que tenho recebido são sobre a letra e a qualidade da música. Eu estou muito feliz com a recepção das pessoas que estão conhecendo mais do meu trabalho e esse meu lado. Cada música do EP vai mostrar um lado diferente que, espero, no final resulte num lindo trabalho”, comemora Giulia.

Dona de uma voz grave e doce, apesar da ainda pouca idade e a recém iniciada carreira com um som pop progressivo, a artista vem sendo considerada uma aposta da música, graças ao sucesso dos três primeiros singles, lançados em 2019: “Too Bad”, “Chega” e “Menina Solta”. O último, em pouco mais de três meses, chegou ao TOP 10 das mais ouvidas do Brasil no Spotify e continua galgando posições em diversos charts digitais: Virais do Brasil, Virais de Portugal, 50 Mais Tocadas do Brasil, 50 Mais Tocadas de Portugal. Além de atingir a #1 nos charts de Portugal, a faixa figura nos charts Virais em diversos outros países. O sucesso veio impulsionado pela apresentação de Giulia no Palco Sunset do Rock in Rio, onde participou do show do cantor Projota. O sucesso de “Menina Solta” nos países latinos levou a cantora a lançar uma versão em espanhol da faixa, “Chiquita Suelta”, em fevereiro deste ano.

Em 2020, Giulia Be já participou de dois importantes festivais de música no Brasil: Planeta Brasil (Belo Horizonte) e IMusic – que aconteceu em Fortaleza no final de janeiro e onde a cantora se apresentou ao lado de alguns dos mais consagrados artistas brasileiros como Marisa Monte, Zé Ramalho e Paralamas do Sucesso. Neste ano, a cantora ainda sobe ao palco do Rock in Rio Lisboa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s