Dois irmãos: uma jornada fantástica

(Foto: Divulgação)

Protagonizada por uma dupla de elfos adolescentes, animação da Disney ganha versão em quadrinhos

A mais recente produção dos estúdios Disney estreou nos cinemas no início de março e vem, desde então, conquistando os corações de crianças e adultos. Dois irmãos conta a história de uma dupla de elfos que tenta, a todo custo, descobrir se ainda há algum tipo de magia no mundo. E para eternizar, também em livro, a emocionante jornada de Ian e Barley, protagonistas para lá de especiais, a Pixel está lançando uma versão em quadrinhos da trama. Para os que gostam da dinâmica ágil das HQs, Dois irmãos: uma jornada fantástica é uma excelente pedida.
 
Os Lightfoot são uma família de elfos bem comum, que vive em um mundo habitado por criaturas fantásticas. Barley, o mais velho de dois irmãos, é um grande conhecedor do passado e sabe tudo sobre as magias lendárias que um dia dominaram a cidade. Já Ian, que está prestes a completar 16 anos, é um elfo tímido e pouco confiante, que sofre por nunca ter conhecido seu falecido pai.
 
Um dia, os irmãos recebem uma carta inesperada, com uma revelação que mudará para sempre suas vidas. Os dois partem, então, em uma viagem repleta de aventuras, ao longo da qual vão descobrir coisas importantes sobre si mesmos e entender que a magia pode estar onde menos se espera.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s