Rede de confeitaria lança ovo de colher com mais de 600 combinações

Flamy personaliza ovo a pedido do cliente. (Foto: Divulgação)

Em 2020, Flamy aposta em Páscoa personalizada para atrair clientes

A Flamy, rede de franquias especializada em bolos artesanais, lança uma novidade para a Páscoa, os ovos de colher personalizados. A ideia é dar ao cliente a oportunidade criar um sabor único, para ele, ou presentear alguém com o doce. Ao todo, são mais de 600 combinações diferentes, que deixam o presente personalizado e com preços a partir de R$52.

Mirian Cristina, fundadora da confeitaria afirma que além do cliente poder misturar seus ingredientes favoritos, ele também pode montar uma lembrancinha criativa para alguém especial.

“Essa liberdade na hora de combinar, abre a possibilidade para que o cliente crie seu próprio sabor, ou presenteie alguém de maneira íntima. As combinações podem gerar novos sabores e transformar a páscoa de quem recebe um ovo que foi criado especialmente para ele”, conta a empresária.

Para fazer a personalização são necessários quatro passos: escolher o tamanho da base (Médio – 380g e Grande – 700g), um ou dois tipos de recheio e o acompanhamento. Ingredientes como brownie, pão de ló, mousse de chocolate e limão, trufa, morango e creme de avelã, agregam a lista de opções.

Os ovos personalizados serão comercializados por tempo limitado, somente até o final da Páscoa. As lojas também oferecem ovos tradicionais, além de tortas, salgados, sobremesas e sorvetes na taça.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s