X-Men: Fênix Negra é a superestreia de sábado no Telecine Premium. No Cult, o ator Javier Bardem ganha sessão tripla

“X-Men – Fênix Negra” é a grande estreia do TeleCine esse fim de semana. (Foto: Divulgação)

A programação do Telecine para o fim de semana está repleta de aventura e diversão. Na quinta, 16, tem Pica-Pau: O Filme, no Telecine Fun, às 16h. Com uma mistura de live-action e animação digital, o travesso pássaro compra briga com um advogado imobiliário que planeja construir uma mansão na floresta onde ele habita.

A superestreia de sábado, 18, no Telecine Premium, às 22h, fica com X-Men: Fênix Negra. No desfecho da saga, a mutante Jean Grey absorve uma poderosa força e se transforma na Fênix Negra. Antes da história sobre a origem da Fênix Negra, o Premium promove a maratona mutante, com X-Men: O FilmeX-Men 2X-Men – O Confronto FinalX-Men: Primeira Classe e X-Men: Apocalipse.

No domingo, 19, o Telecine Cult exibe três filmes estrelados pelo espanhol Javier Bardem em sequência. Mar Adentro, às 20h, é baseado na história real do marinheiro Ramón Sampedro, que ficou tetraplégico após um acidente de mergulho. A produção ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

Com direção de Pedro Almodóvar, às 22h, Carne Trêmula traz Javier Bardem no papel de David, um policial que ficou paraplégico e tem seu destino marcado por amor, vingança e obsessão. No drama biográfico Antes do Anoitecer, à meia-noite, Bardem vive o artista cubano Reinaldo Arenas. A atuação rendeu ao artista as indicações ao Oscar e Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s