ALOK DIVULGA REMIX OFICIAL DO HIT “PHYSICAL”, DE DUA LIPA

Dua Lipa e Alok. (Foto: Divulgação)

Remix chega após o lançamento do álbum de sucesso da artista, “Future Nostalgia”

O DJ e produtor brasileiro Alok acaba de divulgar um remix vibrante da superestrela Dua Lipa, para a faixa cheia de adrenalina “Physical” (Alok Remix), disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Feita para ser a trilha sonora perfeita para todos os exercícios em casa, Alok divulga uma versão inebriante de “Physical” com Dua Lipa. Renomado pelo Brazilian bass, Alok combina beats hipnóticos com quedas viciantes nas melodias uptempo com os vocais sussurados de Dua Lipa, criando uma faixa emocionante que mantém a intensidade da versão original. Do começo ao fim, “Physical (Alok Remix)” é uma música feita para dançar no momento em que mais se faz necessário.

“A ‘Physical’ já fazia parte da minha playlist desde que foi lançada. Tem algo nela que me conecta bastante, com uma linguagem muito atual e ao mesmo tempo com algo que me remete a lembranças boas do passado. Sobre o remix, eu me sinto mais a vontade em aceitar convites quando eu gosto muito do projeto, fica mais autêntico produzir com algo que você realmente goste. Assim como aconteceu com “Piece of Your Heart”do Meduza. E quando recebi esse convite da Dua Lipa fluiu muito rápido, porque eu já estava inspirado e já tava ouvindo muito a música”, comentou Alok.

Dua Lipa, no final de 2019, perfomou “Don´t Start Now” ao vivo no MTV EMA, ARIA e AMA, encerrando o ano com chave de ouro. Desde a estreia em grande estilo em 2015, o álbum de estreia da artista e o novo projeto, “Future Nostalgia”, eclipsaram mais de 5 milhões de vendas mundiais e a artista conquistou mais de 60 milhões de singles vendidos ao redor do globo, incluindo mais de 500 milhões de reproduções na faixa “Don´t Start Now”. O álbum de estreia de Dua é oficialmente o mais tocado de uma artista feminina solo na história do Spotify e a cantora é também a mais nova artista solo feminina a alcançar 1 bilhão de visualizações na história do YouTube.
 
Com o lançamento de “Future Nostalgia”, Dua é atualmente a artista feminina mais ouvida no Spotify, e a terceira mais ouvida entre todos os artistas na plataforma. “Future Nostalgia” é o álbum com mais streams em um dia de lançamento de um artista feminina britânica diante do mundo: foram 28,58M de streams apenas no dia 27 de março de 2020. No Brasil, “Future Nostalgia” foi o maior lançamento de um artista internacional na história do Spotify no país, ao todo, foram 3,6M de streams em 24 horas, e Dua se consagrou com a primeira artista internacional a alcançar a posição de número um no Spotify Brasil desde… Ela mesma … Com “New Rules”, que foi o último hit internacional número um no Brasil e “Don´t Start Now”, que alcançou número um no dia do lançamento do álbum.
 
Encorajando o mundo a se manter saudável e feliz, a faixa “Physical (Alok Remix)” já está disponível globalmente em todas as plataformas digitais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s