Warner Channel exibe season finale de Riverdale

Temporada termina nesta quarta-feira, dia 6 de maio, às 21h40

Último episódio da temporada de Riverdale promete fortes emoções. (Foto: Divulgação / Warner)

Quando Archie, Betty, Veronica e Jughead se comprometeram a passar o último ano no ensino médio longe de mistérios, conspirações e problemas, não previam que isso, na realidade, era impossível de acontecer. A rotina em Riverdale foi cheia de contratempos que incluíram mortes, assassinatos, infidelidades, vídeos misteriosos, vinganças, brigas e uma série de personagens problemáticos. A quarta temporada de Riverdale chega ao final na tela da Warner Channel na  quarta-feira, 6 de maio, às 21h40 com algumas situações a serem resolvidas.

Este capítulo final, chamado Killing Mr. Honey, é primeiro na história da série que um personagem é mencionado no título – uma alusão ao diretor da Riverdale High School. Além disso, o episódio foi dirigido por Mädchen Amick, atriz que interpreta a mãe de Betty Cooper e que estreia como diretora.

Depois de superar os conflitos em Stonewell, a trama da quarta temporada de Riverdale foi marcada por três eixos principais: a relação tensa do Sr. Honey com seus alunos, o reaparecimento de vídeos misteriosos nas portas das casas e um novo clima de romance entre Archie e Betty.

De acordo com o roteirista da série e autor do último episódio, Ted Sullivan, este final de Riverdale será marcado por um divertido cliffhanger, expondo o destino de um personagem a uma situação extrema, fato que deixará o público ansioso pela quinta temporada. Além disso, Jughead receberá uma carta da Universidade de Iowa solicitando que lhes envie uma história. Ele então decide escrever uma história distorcida sobre a vingança da sua gangue contra o Sr.Honey, arruinando assim seu último ano do ensino médio.

A quarta temporada mostrou que os vários conflitos fizeram com que Archie, Betty, Veronica e Jughead se tornassem mais duros.

O elenco de Riverdale é composto por K.J. Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouse (Jughead Jones), Madelaine Petsch (Cheryl Blossom), Marisol Nichols (Hermione Lodge), Mark Consuelos (Hiram Lodge), Skeet Ulrich (FP Jones), Casey SCott (Kevin) e Mädchen Amick (Alice Cooper).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s