1917,Bloodshot e Bad Boys For Life estão na lista de lançamento de maio da Watch Brasil

Títulos vencedores do Oscar 2020, além de peças com Vin Diesel e Will Smith, e o clássico Gato de Botas, estão disponíveis junto com as séries 19-2, Faking It,PEN15 e Flack

1917 é a grande esrtreia do Watch Brasil. (Foto: Divulgação)

Watch Brasil, startup brasileira de vídeo sob demanda, preparou uma lista de filmes e séries para ampliar suas mais de 3.000 horas de episódios de série, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação. Os lançamentos incluem os filmes Bloodshot, 19-2, PEN15, Faking It e o clássico gato de Botas, além das séries Flack e Bad Boys For Life.

Estrelado por Vin Diesel, Bloodshot traz o ator vivendo o soldado de elite Ray Garrison, morto em batalha e trazido de volta à vida por uma tecnologia avançada que lhe dá a capacidade de força super humana e cura rápida. Muita ação e cenas fortes, o filme é dirigido por Dave Wilson e traz  Eiza González e Sam Heughan no elenco.

Will Smith, Martin Lawrence voltam às telas como os detetives de Miami Mike Lowrey e Marcus Burnett. Nesta nova filmagem do clássico Bad Boys For LIfe, os policiais enfrentam um casal de traficantes de mãe e filho que causam estragos vingativos em sua cidade. Dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, o filme traz, além dos protagonistas, Will Smith e Martin Lawrence, atores como Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig e Alexander Ludwig.

Primeiro título da Universal a entrar na Watch Brasil, 1917 – com 11 indicações ao Oscar 2020 e ganhador de três estatueta nas categorias Melhor mixagem de som, Melhor fotografia e Melhores efeitos visuais – conta a história de dois soldados britânicos que são enviados para entregar uma mensagem urgente a um regimento isolado e, para chegar ao regimento, eles precisarão atravessar o território inimigo.  Estrelado por  Dean-Charles Chapman, George MacKay e Daniel Mays, a peça é dirigida por Sam Mendes.

O destaque entre as séries vai para o drama 19-2, que gira em torno da vida cotidiana de dois parceiros relutantes do Departamento de Polícia de Montreal, os policiais Nick Barron e Ben Chartier. A série retrata a imprevisibilidade e a fragilidade do mundo de um policial dentro e fora de serviço. Escrito por Sphere Media Plus, a série é estrelada por Adrian Holmes e Jared Keeso.

Com mais de 100 mil assinantes, a startup brasileira de vídeo sob demanda Watch Brasil oferece mais de 3.000 horas de episódios de séries, filmes, títulos de estúdios independentes, infantis e lançamentos para locação, como Angry Birds 2, Era uma vez em… Hollywood e Homem-Aranha: Longe de casa. Mais do que foco em lançamentos, a plataforma traz, enfim, uma alternativa para o público brasileiro assistir aos grandes sucessos por um valor acessível, já que a plataforma é oferecida pelos ISPs (provedores de internet) parceiros como um serviço de valor agregado. Estão por lá, por exemplo, conteúdos dos canais MTV, Nick. Jr e Comedy Central, que oferecem acesso a filmes icônicos e um extenso catálogo voltado para públicos de diferentes idades, além de centenas de episódios de programas para crianças por meio do aplicativo Noggin, inserido no marketplace da plataforma. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s