INVASÃO ZUMBI 2: PENÍNSULA GANHA NOVOS CARTAZES – CONFIRA O QUE SABEMOS ATÉ AGORA DO NOVO FILME

Paris Filmes apresenta novos cartazes de “Invasão Zumbi 2: Península”. (Foto: Divulgação)

Por Luigi Buratto

“Invasão Zumbi”, que não é uma sequência direta do primeiro filme, se passará quatro anos após o início do apocalipse zumbi na região de Busan, na Coréia do Sul, e será lançado exatamente o mesmo período após o original que saiu em 2016. O longa é aguardado para o segundo semestre de 2020, ainda sem data confirmada devido à pandemia de coronavirus.

De acordo com a sinopse oficial, “Jung-seok, um soldado que conseguiu escapar do apocalipse, revive o terror quando é enviado para uma missão secreta com dois simples objetivos: resgatar e sobreviver. Quando sua equipe acaba se encontrando com novos sobreviventes, suas vidas dependerão apenas caso o melhor – ou pior – da natureza humana prevaleça dada as circunstâncias atuais”.

O filme é dirigido por Yeon Sang-ho e promete ser muito mais épico e com uma história mais ampla do que o seu antecessor, que se passava apenas no trem. Segundo a Paris Filmes, “Invasão Zumbi 2: Península” “revela uma Coreia do Sul completamente destruída devido a um vírus misterioso que transformou seus habitantes em zumbis. Com isso, inicia-se uma luta desesperada para escapar da península abandonada”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s