Minha Mãe É Uma Peça, Abigail e a Cidade Proibida, Oito Mulheres e Um Segredo, Downton Abbey e John DeLorean chegam ao streaming do Telecine

Minha Mãe é Uma Peça 3 estreia no streaming do Telecine. (Foto: Divulgação)

No dia 16 de junho, estreia na plataforma do Telecine, o russo Abigail e a Cidade Proibida. Na trama cheia de efeitos especiais, a jovem Abigail (Tinatin Dalakishvili) vive em uma pequena cidade fechada após uma epidemia tomar conta do local. Ainda criança, tem seu pai infectado pela doença misteriosa e levado para fora da cidade. Aos 18 anos, Abigail decide resgatar o pai e descobre que ela e a cidade têm poderes mágicos.

Minha Mãe É Uma Peça 3 chega ao streaming do Telecine no dia 26.Protagonizado pelo humorista Paulo Gustavo, o filme foi o mais visto pelos brasileiros em 2020. No terceiro longa da franquia que reúne comédia e emoção, Dona Hermínia terá que se redescobrir e lidar com um novo cenário: Juliano vai casar e Marcelina está grávida. 

Com um elenco feminino poderoso formado por Sandra BullockCate BlanchettAnne HathawayOito Mulheres e Um Segredo estreia no dia 27. Sandra Bullock vive Debbie Ocean que recém saída da prisão procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para realizar um elaborado assalto: roubar um colar de diamantes. A ideia é convencer a empresa a emprestá-lo para que a personagem de Anne Hathaway use a joia em um dos eventos mais chiques e vistosos de Nova York. As mulheres terão a missão de se infiltrar na festa para roubar o colar.

Outro destaque da quinzena é Downton Abbey, que chega à plataforma no dia 28 de junho. O filme é a adaptação da série de televisão e conta a história da trajetória da família Crawley, proprietária de um vasto território na Inglaterra rural no início do século XX.

No dia 29 de junho o streaming do Telecine recebe o documentário John DeLorean: Visionário ou Vigarista? A história deJohn DeLorean, um revolucionário, que desafiou a indústria para criar a DeLorean Motor Company e realizar sua visão de um carro futurístico, e foi assolado por um desastre atrás do outro desde seu início.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s