Trigg lança edição especial de cartão de crédito do Scooby-Doo

Novidade chega ao mercado, aproveitando a estreia de SCOOBY! O FILME no Brasil.

(Foto: Divulgação)

A Trigg, uma das principais fintechs do país, agora aposta no sucesso do Scooby-Doo no Brasil. O personagem estampará os cartões da marca, numa edição limitada, como resultado de uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products. O personagem se junta a outras estrelas do mundo Geek, que também ganharam nos últimos dois anos os cartões da Trigg, como Aquaman, Arlequina, Batman, Coringa, Mulher-Maravilha e Superman.

O novo personagem tem fortes conexões com a marca, que vê na relação entre Scooby e Salsicha uma grande amizade, como a que acontece com tantas pessoas e seus animais. “Essa história tem tudo a ver com o Meu Pet, assistência a cães e gatos que oferecemos, que reforça o cuidado com o “melhor amigo”, diz Wellington Alves, CEO da fintech. Recentemente, esse seguro oferecido pela Trigg foi reformulado e passou a contar com novas coberturas como transporte pet, consultas e cirurgias veterinárias, envio de ração em domicílio, hospedagem e até implantação de microchip.

O cartão do Scooby também tem forte sintonia com outra novidade da Trigg: o cartão adicional para crianças a partir de oito anos. “Esse público precisava de um personagem, com um perfil mais infantil, conectado a características como simplicidade, alegria e gulodices”, explica Alves.  Segundo ele, esses valores não são identificados nos heróis que já estão nos cartões da marca.

“O novo cartão é uma comemoração a todo esse trabalho que estamos percorrendo de amizade, cuidado e carinho, com crianças e animais”, acrescenta.

Segundo a Global Insights & Analytics (Animation Tracker Awareness Kids 2019), o Brasil é o país com o maior conhecimento da marca/personagem Scooby-Doo no mundo entre crianças de 6 a 12 anos. Com seu estilo irreverente, Scooby-Doo é um cachorro bastante manso, mas com pinta de herói. Apesar de ter medo da própria sombra, sem querer, acaba salvando a turma ou pegando os vilões, impulsionado pela promessa de um bom lanche, biscoitos ou caramelos.

Scooby! O Filme é uma história de origem dos famosos personagens da Hanna Barbera. Salsicha e Scooby têm uma conexão instantânea envolvendo comida em seu primeiro encontro, e logo se unem aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para formar a Mistério S/A. Só que depois de resolver centenas de casos, eles encontram o desafio de impedir o “apocãolipse”, que virá quando o fantasma do cão Cerberus for liberado no mundo. O longa estreia diretamente nas plataformas digitais.

“As ideias e os valores transmitidos no filme conversam muito com a Trigg. O Scooby é carismático, brincalhão, amoroso e adoravelmente faminto. Quando vi o primeiro esboço do trailer, senti que precisávamos compartilhar algo físico com os fãs de Scooby e com os nossos clientes”, Juliana Almeida, Head de marketing da Trigg.

De acordo com a executiva, Scooby-Doo reforça o apelo Geek dos produtos já lançados pela marca nos últimos anos, graças à parceria com a Warner Bros. Consumer Products.  “Desejamos, cada vez mais, entender esse mundo dos personagens e da cultura pop para ampliar a nossa atuação nesse segmento. Sentimos que nossos clientes se emocionam com a experiência que estamos entregando a eles”, afirma.

Para aqueles que já são clientes Trigg, o cartão geek pode ser solicitado na Store do App. Lembrando que é possível manter mais de um cartão ativo. Como cartão adicional, ou seja, a gestão do cartão fica a cargo do titular da conta.

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