‘O Prisioneiro’ e ‘A Escolha’ estreiam exclusivamente no Cinema Virtual

O Prisioneiro. (Foto: divulgação)

Dois novos títulos da Elite Filmes chegam ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.O suspense “O Prisioneiro” traz Laurence Fishburne e Juan Pablo Raba como protagonistas de um thriller de tirar o fôlego. Já o drama “A Escolha” foi escolhido como o representante da Estônia para o Oscar de 2019, e o produtor do longa Ivo Felt foi indicado ao Oscar e Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro em 2015 por “Tangerines”.

  • O Prisioneiro (Imprisioned) [Suspense, Drama] – Dylan deixou seu passado sombrio de crimes e encontrou o amor de sua vida, Maria. Agora ele trabalha como pescador em águas abertas, mas Daniel Calvin (Laurence Fishburne), o diretor da prisão local, tem outros planos. À procura de vingança, Daniel fará de tudo para que Dylan pague pelo crime que cometeu anos atrás.
  • A Escolha (Take It Or Leave It) [Drama] – Numa manhã de sábado, Erik, um trabalhador da construção civil, recebe notícias surpreendentes: sua ex-namorada Moonika está prestes a entrar em trabalho de parto. Ela, no entanto, não está pronta para a maternidade, e agora Erik deve se decidir se fica com a criança ou a leva para adoção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s