OS FÃS DE HARRY POTTER VOLTARÃO À HOGWARTS!

Primeira saída virtual do Expresso de Hogwarts na plataforma 9 ¾ acontece no dia 1º de setembro

Saída para Hogwarts será online esse ano. (Foto: reprodução)

Todos os anos, no dia 1º de setembro, os fãs de Harry Potter se reúnem na estação King’s Cross, em Londres para, precisamente às 11h, erguerem suas varinhas para a saída do Expresso de Hogwarts da Plataforma 9 ¾ em direção à lendária escola de bruxaria. Para a o retorno as aulas em 2020, a celebração será no mundo virtual, ou seja, fãs de todas as partes do mundo poderão participar ao vivo no “De Volta à Hogwarts”.

O Mundo Bruxo está pedindo aos fãs que evitem a aglomeração neste ano e se reúnam virtualmente. Este evento digital é aberto, totalmente gratuito e foi desenvolvido para ajudar a manter todos seguros – e no conforto de suas casas.

Com muitas surpresas e diversão; incluindo aparições de convidados especiais, como James e Oliver Phelps (Fred e George Weasley), Jason Isaacs (Lucius Malfoy) e Bonnie Wright (Ginny Weasley), o evento digital acontecerá entre as 6h30 e as 7:30 da manhã – horário de Brasília – (ou das 10:30 às 11:30 BST), no dia 1º de setembro. Para participar, basta acessar http://www.wizardingworld.com para acompanhar a transmissão ao vivo.

“Estou tão animado por fazer um papel no primeiro De Volta à Hogwarts digital. 2020 foi definitivamente um ano estranho e é muito importante que todos façamos tudo o que estiver ao nosso alcance para nos proteger, incluindo ficar em casa. Espero que os fãs se juntem a nós para as comemorações virtuais”, disse James Phelps.

Oliver Phelps acrescentou: “os fãs do Mundo Mágico são os melhores. Ter a chance de compartilhar esse dia especial com pessoas de todo o mundo será brilhante. Estou realmente ansioso por tudo que este De Volta à Hogwarts digital tem guardado e é um bônus todos nós podermos fazer isso do sofá.”

Os fãs podem chegar ainda mais perto do mundo bruxo ao enviar fotos para se juntar ao De Volta à Hogwarts – turma de 2020. As fotos serão adicionadas a um mosaico digital que crescerá ao longo do dia para dar vida à comunidade. Esta é uma chance para fãs brasileiros mostrarem seus melhores cosplays e demonstrarem o orgulho de suas casas. Os membros do Fã Clube Harry Potter também receberão uma lembrança desse dia, já que o mosaico estará disponível para download**.

As imagens enviadas pelos fãs também serão exibidas dentro da estação King’s Cross, dando aos participantes presença virtual durante todo o dia – não há necessidade de ir até a estação para conferir, pois estará disponível para visualização nas redes sociais.

Programação

A partir de 29 de agosto, os potterheads poderão conferir o hub De Volta à Hogwarts no www.wizardingworld.com, onde se juntarão ao Fã-Clube Harry Potter e se preparar para comemorar a data com uma incrível seleção de conteúdos, incluindo:

• Ouvir alguns dos produtores responsáveis ​​por trazer a magia à vida (incluindo o genial coreógrafo de varinhas Paul Harris, que demonstrará e ensinará a arte do combate com varinhas);

• Viajar do mundo trouxa para o bruxo, com a Journeys to Hogwarts Soundscape – uma experiência auditiva imersiva com todos os sons que você ouviria nessa jornada icônica. Precisando apenas fechar os olhos e deixar sua imaginação trabalhar;

• Assistir a uma apresentação do CineConcerts com orquestras de todo o mundo tocando seleções musicais memoráveis ​​de cada um dos oito filmes de Harry Potter;

• Acompanhar uma prévia da novíssima “House of MinaLima” no dia da inauguração, com Miraphora Mina e Eduardo Lima, além de uma obra de arte de comemoração ao De Volta à Hogwarts – turma de 2020, criada especialmente para a ocasião e também disponível como uma arte para impressão em edição limitada*;

• Voltar para onde a mágica começou com as leituras feitas por celebridades de Harry Potter e a Pedra Filosofal (acessível exclusivamente para membros registrados do Fã Clube Harry Potter)

• Aprender uma série de ideias de artesanato inspiradoras com o tema de Hogwarts e tutoriais criativos para todas as idades.

Os fãs terão a opção fazer uma doação durante o evento digital para a Lumos, organização fundada por J.K. Rowling que apoia crianças em situação de abandono parental.

Para estar entre os primeiros a receber atualizações, não se esqueça de acessar http://www.wizardingworld.com e se inscrever no Fã-Clube Harry Potter. Lá, você também pode verificar o Hub De Volta à Hogwarts para receber informações adicionais sobre o que estará acontecendo no evento, enquanto o Mundo Mágico busca trazer a magia para casa com segurança.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s