Boomerang estreia novos episódios de Zuzubalândia em outubro

Coprodução do canal com a Mariana Caltabiano Criações é finalista do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2020

(Foto: divulgação)

O reino mais doce da TV está de volta! Zuzu, Rei Apetite, Suspiro, Maria Mole, Laricão, Pipoca e Brigadeiro estão prontos para estrear novas aventuras em Zuzubalândia, no Boomerang! Assinantes da NET Claro já podem adquirir todos os novos episódios pelo NOW, serviço de vídeo on demand. E em 10 de outubro os episódios ficam disponíveis, um por semana, para os fãs curtirem direto pelo YouTube do Boomerang.

Criada por Mariana Caltabiano, Zuzubalândia é a primeira coprodução original brasileira do Boomerang com a Mariana Caltabiano Criações. A primeira temporada do show é finalista na categoria Melhor Série de Animação da TV Paga do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2020, premiação da Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais, que acontece em 10 de outubro.

Com bairros feitos de frutas, doces, vegetais, sushi, queijo e outras coisas deliciosas, Zuzubalândia é um reino cheio de guloseimas. Mas a Bruxa foi enfeitiçada e detesta comida! E agora, Zuzu, uma abelha que sonha ser uma cantora famosa – embora tenha uma voz terrível – terá que se unir aos seus amigos para impedir que a Bruxa destrua o reino. Os novos episódios de Zuzubalândia vão ao ar toda sexta-feira de outubro, às 19h*, no Boomerang, todo domingo, a partir de 10 de outubro, no YouTube. A pré-estreia já está disponível no NOW da Net Claro.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

(Foto: divulgação)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s