SÉRIE DE SUCESSO MUNDIAL DA STARZ ‘POWER BOOK II: GHOST’ RETORNA NO DIA 6 DE DEZEMBRO

Starz, uma empresa Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B), divulgou hoje cartaz e trailer oficial para os próximos cinco episódios da série STARZ Original Power Book II: Ghost. A série retorna no domingo, 6 de dezembro no canal STARZ nos EUA e Canadá, e simultaneamente no serviço de streaming internacional Starzplay na Europa, América Latina e Japão. 

Power Book II: Ghost atraiu 8,4 milhões de telespectadores multiplataforma ao redor do mundo na semana de estreia em setembro, tornando-se a première mais assistida de uma nova série da STARZ. Impulsionando um aumento de 42% na aquisição no aplicativo Starz e uma audiência 36% maior do que a estreia do primeiro episódio da sexta temporada de Power.

(Foto: divulgação)

Power Book II: Ghost estreou internacionalmente no serviço de streaming Starzplay e foi o lançamento do serviço de maior sucesso de todos os tempos no Reino Unido. Nas primeiras cinco semanas após a estreia no Reino Unido, a série teve 400% a mais de espectadores assistindo os episódios em relação ao melhor desempenho anterior, e a série obteve um crescimento sem precedentes de audiência na temporada que incluiu um aumento de 50% entre o episódio 105 e 101 em suas primeiras semanas, estabelecendo o recorde de streaming de todos os tempos para um episódio em sua primeira semana no serviço.

Dos produtores executivos de “Power”, esta é a primeira série da franquia expandida do Universo Power. A próxima na fila para a equipe será “Power Book III: Raising Kanan”, atualmente em produção na cidade de Nova York, e “Power Book IV: Force”.

Power Book II: Ghost começa logo após os surpreendentes acontecimentos de “Power”, quando Tariq St. Patrick (Michael Rainey, Jr.) luta com uma nova ordem mundial: seu pai morto e sua mãe, Tasha (Naturi Naughton), enfrentando acusações pelo assassinato que seu filho cometeu. Isso sem mencionar o rigor acadêmico da universidade da Ivy League que Tariq está cursando para ter direito a sua herança. Sozinho pela primeira vez em sua vida, Tariq é forçado a dividir seu tempo entre a faculdade e se virar para pagar Davis MacLean (Clifford “Method Man” Smith), o advogado de defesa faminto por fama e única esperança de Tasha de sair da prisão e escapar da acusação do procurador Cooper Saxe (Shane Johnson). Sem opções melhores, Tariq se volta para o familiar jogo das drogas, envolvendo-se com uma família perigosa liderada por Monet Stewart Tejada (Mary J. Blige), que está nesse meio há muito mais tempo do que ele. À medida que Tariq tenta equilibrar a operação de drogas com sua vida escolar, amorosa e familiar, descobre que a única maneira de evitar o mesmo destino de seu pai é se tornar ele — só que melhor.

O elenco inclui Michael Rainey Jr. (“Power”, “The Butler”) como Tariq St. Patrick; Naturi Naughton (“Power”, “Fame”) como Tasha St. Patrick; Mary J. Blige (“Mudbound”, “The Umbrella Academy”) como Monet Stewart Tejada; Shane Johnson (“Power”, “Behind Enemy Lines”) como Cooper Saxe; Gianni Paolo (“Ma”, “The Fosters”) como Brayden Weston; Quincy Tyler Bernstine (“Ray Donovan”, “Modern Love”) como Tameika Washington; Daniel Bellomy (“The Real MVP: The Wand Durrant Story”) como Ezekiel ‘Zeke’ Cross; Paige Hurd (“The Oval”, “Hawaii Five-O”) como Lauren Baldwin; Cliff “Method Man” Smith (“The Deuce”, “Garden State”) como Davis MacLean; Melanie Liburd (“This is Us”, “Gypsy”) como Caridad ‘Carrie’ Milgram; Justin Marcel McManus (“Star”) como Jabari Reynolds; Woody McClain (“The Bobby Brown Story”, “The New Edition Story”) como Cane Tejada; Lovell Adams-Gray (“Coroner”, “Slasher”) como Dru Tejada e LaToya Tonodeo (“The Oath”) como Diana Tejada.

Power Book II: Ghost tem produção executiva da criadora e showrunner da série, Courtney A. Kemp, através de sua empresa End of Episode, e de Curtis “50 Cent” Jackson através de sua companhia, a G-Unit Film and Television. Também atuam como produtores executivos Mark Canton, pela MM Atmosphere Entertainment, Chris Selak e Danielle De Jesus através da End of Episode, Shana Stein e Bart Wenrich. Lionsgate TV produz a série para a STARZ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s