Telecine destaca A Jornada, Liga Da Justiça, Sócias em Guerra e Maratona X-Men

Confira os destaques da semana até 07 de dezembro no hub de cinema

‘Liga da Justiça é atração no TeleCine Pipoca. (Foto: divulgação)


O Pipoca exibe Liga Da Justiça na sexta (04). Uma das maiores equipes de super-heróis de todos os tempos é formada por grandes nomes dos quadrinhos, como Batman, Super-Homem e Mulher-Maravilha, entre outros. O elenco estelar inclui três ganhadores do Oscar (Ben Affleck, Jeremy Irons e J.K. Simmons) e quatro indicados (Amy Adams, Willem Dafoe, Diane Lane e Jesse Eisenberg).

Sócias em Guerra é o filme da Sessão Superestreia de sábado (05), no Premium. A comédia com humor ácido e debochado fala sobre duas amigas (Tiffany Haddish e Rose Byrne) que começam uma linha de cosméticos próprias e, para manter o negócio funcionando, se veem obrigadas a vender a empresa para uma mega empresária, vivida pela atriz Salma Hayek.

Maratona de X-Men é atração no Action. (Foto: divulgação)

O Telecine Action apresenta no domingo (06) a Maratona X-Men. São seis títulos da série de filmes que é a sétima maior bilheteria mundial. X-Men: O Filme, X-Men 2, X-Men – O Confronto Final, X-Men: Primeira Classe, X-Men Origens: Wolverine e Wolverine – Imortal trazem os confrontos entre mutantes, que protegem a humanidade, e os que querem dominar o mundo. O primeiro longa da série completou 20 anos de sua estreia em 2020 e o O Confronto Final foi o primeiro filme de heróis com uma cena pós-crédito, que passou a ser uma surpresa aguardada pelos fãs nas produções seguintes dos Estúdios Marvel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s