‘O Castelo dos Sonhos’ estreia no Cinema Virtual

Drama lituano indicado como melhor filme no Gijón International Film Festival chega com exclusividade ao Cinema Virtual em 7 de janeiro

‘O Castelo dos Sonhos’, drama indicado ao prêmio de melhor filme no Gijón International Film Festival, estreia no Cinema Virtual. No filme, Monika é uma adolescente lituana recém chegada à Irlanda que sonha em seguir a carreira musical ao lado da mãe, uma pianista que deixa de lado a música para sobreviver.

O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de exibição. 

Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias às quintas-feiras-feiras, a plataforma disponibiliza produções inéditos e exclusivas.

(foto: divulgação)

Confira sinopse:

‘O Castelo dos Sonhos’ (Pilis aka The Castle) Aos 13 anos, Monika acaba de se mudar para Dublin. Mesmo contra a vontade de sua mãe, a pianista Jolanta, ela sonha em ser cantora de uma das principais casas de shows da Irlanda, e nada impedirá Monika de realizar esse sonho.

Outros oito filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: ‘O Advogado’‘O Segredo das Montanhas’; ‘Pequeninos’, ‘Greenfield: Segredos Explosivos’; ‘A Loucura Que Nos Une’; ‘O Quarto de Vidro’; ‘Vingança e Traição’; ‘Todo Mundo Ama Minha Mãe’ (última semana)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s