HBO anuncia estreia da nova temporada de HARD

Os episódios inéditos da produção estrelada por Natália Lage vão ao ar a partir de 21 de fevereiro no HBO

Nova temporada de HARD estreia em fevereiro. (Foto: divulgação)

Protagonizada por Natália Lage, a segunda temporada da comédia brasileira HARD estreia em 21 de fevereiro no canal HBO e na HBO GO. Com direção geral de Rodrigo Meirelles e realizada em coprodução com a Gullane, a série de seis episódios de 30 minutos é uma adaptação da comédia francesa homônima, e já tem a terceira temporada confirmada.

HARD acompanha Sofia (Natália Lage), uma dona de casa dedicada e conservadora que precisa rever seus valores quando descobre que a herança do falecido marido vem na forma de uma produtora de filmes pornográficos, a Sofix. Na nova temporada, Sofia é seduzida pelo mundo pornô realizando fantasias de suas clientes, mas ainda tem que lidar com os preconceitos da família e com a nova carreira de Marcello (Julio Machado). A primeira temporada completa da produção, que também traz Martha Nowill, Fernando Alves Pinto e Denise Del Vecchio no elenco, está disponível na HBO GO.

A série brasileira exclusiva da HBO é produzida por Roberto Rios, William Benshimol, Eduardo Zaca e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Fabiano Gullane e Caio Gullane, da Gullane, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção geral é de Rodrigo Meirelles, e a direção de episódios é de Julia Jordão, Diego Martins e Luiza Campos. O roteiro é escrito por Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s